Postado Outubro 24, 2022 2 anos Boa boa galera do tk. Alguém conhece me ajuda a atualizar o cmak uso Ubuntu 16 Estou tentando compilar uma sorcer mas tou com um erro Pede pra atualizar. Mas já pesquisei em vários fóruns e não consegui
Postado Outubro 24, 2022 2 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. veja o tutorial do luan luciano CLICANDO AQUI, tenta ver se o make list que ele passou do github funciona. se não der certo, tenta esse: CMakeLists.txt eu uso esse num server global, de ubuntu 20, não sei se ira funcionar, e não sei como funciona pra ubuntu 16. outra, pq não atualiza sua source pra funcionar em ubuntu 20?
Postado Outubro 25, 2022 2 anos Autor Em 24/10/2022 em 12:23, FeeTads disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. veja o tutorial do luan luciano CLICANDO AQUI, tenta ver se o make list que ele passou do github funciona. se não der certo, tenta esse: CMakeLists.txt eu uso esse num server global, de ubuntu 20, não sei se ira funcionar, e não sei como funciona pra ubuntu 16. outra, pq não atualiza sua source pra funcionar em ubuntu 20? Pode me ajudar a fazer isso amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.