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(Resolvido)effect com storage


Ir para solução Resolvido por FeeTads,

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alguem poderia me ajudar com esse script de effect pf ?

tenho esse script no meu servidor

Spoiler

local config = {
pos = {x=215, y=436, z=4}, -- posição da aegis dimension
tempo = 5, -- tempo pra voltar
effect1 = 66, -- efeito ao morrer
effect2 = 17, -- efeito ao retornar a vida
storage = 19332
}


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1))
addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, getThingPos(cid), true)
addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(cid), config.effect2)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect1)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
doTeleportThing(cid, config.pos)
if isCreature(attacker) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You were killed by ".. getCreatureName(attacker) ..". Now it's time to get your REVENGE!")
end
if isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(attacker, 27, "You killed ".. getCreatureName(cid) .."!")
end
for i = 1,config.tempo  do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")
end
end, 1000*i)
end


return false
end
end
return true
end

e queria que quando o cara tivesse essa storage saisse um efeito nele

mas ja tentei de varias formas e com esse criatureevent tb, mas nao tem jeito de ele reconhecer essa storage

OBS: o script acima funfa normal

Spoiler

function sendVipEffect(cid)
    if not isCreature(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 19332) - os.time() <= 0 then return LUA_ERROR end
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66)
    addEvent(sendVipEffect, 200, cid)
end
function onLogin(cid)
    sendVipEffect(cid)
    return true
end

 

 

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  • Solução
20 minutos atrás, mullino disse:

Aparte do efeito é em globalvents 

o efeito tem que ser colocado em creatureScripts

creaturescripts = coisas que acontecem nos players
globalEvents = coisas que acontecem no OT em GERAL

então:
data > creaturescripts > scripts > effectStorage.lua
 

function sendVipEffect(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
  	if getPlayerStorageValue(cid, 19332) > 0 then
   	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66)
   	 addEvent(sendVipEffect, 200, cid)
    end
end
function onLogin(cid)
    sendVipEffect(cid)
    return true
end

 

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1 minuto atrás, FeeTads disse:

o efeito tem que ser colocado em creatureScripts

creaturescripts = coisas que acontecem nos players
globalEvents = coisas que acontecem no OT em GERAL

então:
data > creaturescripts > scripts > effectStorage.lua
 


function sendVipEffect(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
  	if getPlayerStorageValue(cid, 19332) > 0 then
   	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66)
   	 addEvent(sendVipEffect, 200, cid)
    end
end
function onLogin(cid)
    sendVipEffect(cid)
    return true
end

 

VOCE É FODA MANO!!

OBRIGADO

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