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OTClient Otpokemon mobile como esse jogo crio o mobile


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  • 1 year later...
Em 21/11/2022 em 04:53, Rickgr disse:

Oi gente , nem sei se estou no lugar certo , queria sabe como esse pocket monster adventures pego a base do otpokemon e usou para eles , se alguem sabe pode me explicar?

Screenshot_2022-11-20-22-20-02-260_com.google.android.youtube.jpg

Além disso, recentemente meu interesse por jogos mudou um pouco. Comecei a jogar mais em cassinos online. Joguei em várias plataformas, mas gostei mais de https://leon41.bet/ e do jogo Gates of Olympus. Isso simplesmente atrai você porque é muito interessante. Eu recomendo tentar!

Oi, pessoal!

 

Sim, você está no lugar certo. Pokémon Adventures é uma série de mangá que se inspira nos videogames Pokémon e os utiliza das seguintes maneiras:

 

Personagens: A série Pokémon Adventures apresenta uma grande variedade de personagens, incluindo Pokémon, treinadores Pokémon e outros personagens da franquia Pokémon. Os personagens da série são inspirados em personagens de videogame, mas também têm histórias e personalidades únicas. Por exemplo, Red, o personagem principal da série, é um jovem treinador Pokémon que viaja pelo mundo para se tornar o melhor treinador do mundo. Ele é inspirado no personagem de videogame Red, mas também tem história e personalidade próprias. 

 

Enredo: A série Pokémon Adventures conta uma história original ambientada no mesmo mundo dos videogames Pokémon. A história acompanha as aventuras de Red, um jovem treinador Pokémon que viaja pelo mundo para se tornar o melhor treinador do mundo. A história da série é baseada na história dos videogames, mas também introduz novos elementos e reviravoltas inesperadas. Por exemplo, a série Pokémon Adventures apresenta a organização criminosa Team Rocket, que tenta roubar Pokémon para seus próprios fins.

 

Batalhas Pokémon: As batalhas Pokémon são a peça central da série Pokémon Adventures. O combate da série é realista e emocionante, e é baseado no combate dos videogames. As batalhas da série também apresentam novos movimentos e estratégias Pokémon. Por exemplo, a série Pokémon Adventures introduziu um novo movimento chamado Mega Evolution, que permite aos Pokémon alcançar um poder ainda maior.

 

A série Pokémon Adventures é uma ótima adaptação dos videogames Pokémon. A série é interessante, emocionante e rica. Esta série é uma ótima opção para fãs de Pokémon que procuram uma história original e divertida.

 

Espero que isto ajude!

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Ya no juego a este tipo de juegos. En general, el interés se ha ido, ya que empecé a jugar en 1win apuestas, y todos mis amigos ya se han sentado, todos juntos en las noches nos reunimos, por lo que no sólo que acaba de pasar un buen rato, por lo que también zarayatayut en este buen dinero, puede intentarlo usted mismo, al principio un poco de miedo, pero luego bien simplemente no rasgar lejos del teléfono

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    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
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      Indefinido > Amarelo
       

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