Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Dúvida cruel

Posts Recomendados

Boa noite a todos, eu sou usuário do bbot a anos... desde que ele era free na época do 8.5 +- e desde aquela época praticamente só usei ele, foi um dos bots o qual mais gostei, porem tenho uma dúvida cruel, eu vejo pessoas aqui mesmo no fórum dizendo que foram banidas com bbot, é obvio que qualquer bot bane não precisa ser nenhum gênio para perceber isso, tanto no neobot como em qualquer um pode levar ao banimento, porém eu nesse tempo que usei apenas usei em makers para fazer gold, e já fui banido porem foi em uma época a qual eu não lembro se usava bbot ou tibiabot ng, já li comentários sobre quanto mais funções usadas maiores as chances de ser banido, que bots como neobot simulam teclado e mouse por isso diminui a chance de ser banido, etc...

Porem gostaria de saber se a chance de ser banido é grande? Pois agora não estou com muito tempo para ficar em casa, meu char não é aquelas relíquias, mas sabem como é que é né, temos sempre aquele char favorito que fazemos quests, outfits, addons, montarias onde gastamos 90% dos nossos golds que temos e até o que não temos rs.

E agora que ele já está em um level razoavelmente bom, eu queria colocar para upar no bot pois upar 500k - 800k de xp é muita coisa e sempre dá aquela preguiça!

Gostaria de saber a opinião de vocês se a chance de eu ser pego é grande?

Se vale apena usar o bot ou não em um main, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a chance não é tããããooo grandee (acho que vai da sorte )

Jogo com BBot faz 1 ano ou mais e não tomei ban (meus char ficava online noite e dia).

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo