[PEDIDO] Spells para paladin
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por xxgrylloxx
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite amigos Tibianos...
Estou querendo mexer numa coisa, porem não estou conseguindo.... por exemplo, minha versao é 7.72, e nesta versão não temos aqueles grupos de Magias, por exemplo se eu soltar um Exura, não posso em seguida soltar um Exori por exemplo, pq o euxhasted é tipo tudo que fosse uma coisa só...
Alguem ai pode me ajudar como eu posso colocar para que o sistema de exhausted e cooldown das magias sejam parecido com a do 8.60 por exemplo...
Obrigado a todos....
-
Por kewin10
Fala galera tudo bem ? Eu estou editando essa magia para meu OT 8.6 só que esta iluminando bem pouco, eu gostaria que iluminasse tudo, como faz o ELFBOT ( Shift + F12 ) porém com WIN 10 essa parte não funciona e gostaria de adicionar essa magia no meu ot. Irei postar aqui a minha config e voces me deem dicas do que alterar... Obrigado grupo !
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (1 * 60 * 60 + 10) * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
-
Por Ronald warsks
galera eu Preciso de um script com o sistema de soltar duas magias, e alterar o Tempo e o local (X e Y)
Exemplo Galéra, Nesse Script eu posso soltar duas magias para fazer combo, e posso tambem Editar o tempo da magia1 e magia2, Mas nao posso Alterar o local delá com
X e Y
Por exemplo eu queria que tive-se essá opção no script, para poder alterar o local da magia1 e magia2 com X e Y
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-0, z=
Por favor Me ajudem
Rep +++++
-
Por Mathwsz
Salve galera do TK! queria pedir a ajuda de vocês para colocar para vender spells no ShopSystem
Ex: Quero vender uma magia vip, aí eu coloco o preço, o que ela faz, e após clicar em comprar o player receber essa magia diretamente ao seu char.
Obs: Tem um otserver que o shop é assim. Site: hellblazer.servegame.com/shopsystem/
[Lembrete]: Espero que alguém me ajude, pois ja criei um tópico aqui e ninguém me respondeu. Estou a procura disso a mais de 6 meses! Agradeço a compreensão.
Darei REP+ para quem me ajudar.
-
Por sardou
Eaí galera do TK! Estou com um probleminha..
Seguinte, eu tenho um servidor e estou tendo o seguinte problema: Quando eu estou em cima de uma mw e uso a spell de attack ele não funciona, da o seguinte erro:
There is not enough room << Este é a mensagem que aparece quando eu tento usar uma spell de attack.
Quem puder me ajudar agradeço !
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.