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[PEDIDO] Spells para paladin


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Tipo assim eu ia querer as spells

a primeira:


Nome:Holy Shoother

Palavras que serao ditas:exori con san

Versao:8.60

Tipo de attack:holy

Tipo de target:follow player

Descriçao:um atack que o cara fala exori con san e vai 6 bolinahs de holy nele e cada uma tira dependendo dos skills

Id das Vocaçoes:3,7,11

A Segunda:

Nome:Holy Of Hell

Palavras que serao ditas:exevo gran con san

Versao:8.60

Tipo de attack:holy				  

Tipo de target:attack de area  

Descriçao:tipo o exevo mas san so que a area mais forte e dependendo dos skills dele

Id das Vocaçoes:11

Editado por Alberess (veja o histórico de edições)
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Será que você poderia me descrever a area do spell, da 1ª spell pedida ? usando isso :

0,0,1,0,0

0,1,3,1,0

0,0,1,0,0

Aonde está em número 1, é aonde a spell vai atingir !

O número 0, é aonde nada vai acontecer !

O número 3, é o centro do acerto !

Faça o mesmo para a 2ª spell (se quiser).

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
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na primeira e follow player tipo a spell seguir ele e na segunda e mais ou menos assim

0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0

0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0

0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0

0,0,1,1,1,3,1,1,1,0,0

0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0

0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0

0,0,0,0,0,1,,0,0,0,0

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  • 1 year later...

quero essa magia aqui

Nome:Holy Shoother
Palavras que serao ditas:exori con san
Versao:8.60
Tipo de attack:holy
Tipo de target:follow player
Descriçao:um atack que o cara fala exori con san e vai 6 bolinahs de holy nele e cada uma tira dependendo dos skills
Id das Vocaçoes:3,7,11

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Olha eu não consigo fazer spoiler então vai ficar um pouco bagunçado.

 

Vai em data/spells/scripts e crie um .lua com o nome> exori con san.lua

e ponha isto dentro

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 450, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)
return TRUE
end
 
Vá no spells.xml e crie está tag: 
<instant name="Holy Shoother" words="exori con san" lvl="1" maglv="1" mana="1" prem="1" range="7" needtarget="1" exhaustion="2500" needlearn="0" blockwalls="1" script="exori con san.lua">
   <vocation id="3" />
<vocation id="7" />
<vocation id="11"/>
</instant>

 

Ai é só você editar o lvl, maglvl e a mana que você quer ai, sobre a damage é so editar la em cima também

>>_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -13, -8, 13)<<

 

Desculpa pela desorganização

Editado por putzxsx (veja o histórico de edições)
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Nome:Holy Shoother

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Tipo de attack:holy

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Id das Vocaçoes:3,7,11

Seu post deu um lag no meu cérebro, foi contado como flood. Negativado.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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      Estou querendo mexer numa coisa, porem não estou conseguindo.... por exemplo, minha versao é 7.72, e nesta versão não temos aqueles grupos de Magias, por exemplo se eu soltar um Exura, não posso em seguida soltar um Exori por exemplo, pq o euxhasted é tipo tudo que fosse uma coisa só...

      Alguem ai pode me ajudar como eu posso colocar para que o sistema de exhausted e cooldown das magias sejam parecido com a do 8.60 por exemplo...

      Obrigado a todos....
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      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
      local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (1 * 60 * 60 + 10) * 1000)
      setCombatCondition(combat, condition)
      function onCastSpell(cid, var)
          return doCombat(cid, combat, var)
      end
       
       
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      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-0, z=
       
      Por favor Me ajudem 
      Rep +++++
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