Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sardou

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sardou

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 03/08/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    RJ
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Sardousz
  • OTServ favorito
    FoxWorld
  • Bot preferido
    Não uso.
  • Interesses
    Ajudar da melhor maneira possível, e ser ajudado.

Últimos Visitantes

762 visualizações
  1. Salve galera do TibiaKing! Estou aqui para divulgar meu trabalho e estou á procura de pessoas capacitadas em exercer tais cargos em meu otserver. Informação: Estou com a intenção de abrir um otserver global, versão 10.90+, visando manter o mapa global do tibia, sem itens donates ou modificação da jogabilidade, como fast attacks e etc. Vagas: - Webmaster [ Há Vaga ] - Scripter [ Há Vaga ] - GM in-game [ Há Vaga ] Contato: Skype: zarush.awesome Agradeço a compreensão, vamos lá galera! Projeto inovador.
  2. Salve galera do TK ! Bom, tenho um servidor 8.6 ( Sqlite ) e quero converter ele para ( Mysql ).. Alguém pode me ajudar? Obs: Não manjo muito, então se puder por passo a passo agradeço, dou +REP - Obrigado
  3. Eaí galerinha do TK! Bom, preciso de 2 ajudas de vocês.. Primeira: Queria saber se tem como colocar um comando no ot para dar points no site.. Segunda: Quero saber como que eu mudo a logotipo do meu website.. - Agradeço a atenção, uma boa noite.
  4. Eai galera do TK! Estou com um problema, toda vez que um player upa skill ou level, o player_advanced.lua fica dando erro na distro! Quem puder ajudar agradeço. +Rep :]
  5. Eaí galera do TK! Estou com um certo problema.. Seguinte, tem uma escada no meu servidor e tals, e quando eu subo ela e tento dar magia ela não saí, ex : Eu subo correndo dando vis, não tem como. tenho que subir esperar um tempo ai sim dar o vis e ele sair normalmente. Quem aí puder me ajudar agradeço ! :D
  6. Eaí galera do TK! Estou com um probleminha.. Seguinte, eu tenho um servidor e estou tendo o seguinte problema: Quando eu estou em cima de uma mw e uso a spell de attack ele não funciona, da o seguinte erro: There is not enough room << Este é a mensagem que aparece quando eu tento usar uma spell de attack. Quem puder me ajudar agradeço !
  7. Salve galera do TK! Bom, hoje estou aqui para pedir um favorzinho de vocês ( como sempre kkk ). Bom, eu tenho um otserver 8.4 (Foxworld) e queria converter ele todo para 8.6 (Só sei mudar a versão do mapa) Não intendo muito bem, mas acho que se tiver uma boa explicação ou alguem que tiver tempo e explicar passo a passo tamo junto (DOU REP+) Vllww aí galera ! =)
  8. Olha cara, eu não sou muito bom nisso, mas talvez eu possa ajudar! Nunca tive um ot 7.6 mas eu acho que seria no config.lua! Seguinte.. Abra o seu config.lua e procure por removeRuneCharges = "no" Feito isso, mude o "no" para "yes" , ou "false" para "true" Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ =)
  9. Já liberou as portas no roteador ? 7171 Tcp e Udp ? Também no seu config.lua, se você usa o ip que você criou no "No-ip" Tire ele e coloque o da sua internet, ou visse-versa! Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ =)
  10. Seguinte Amigo.. Você errou no número da porta! Onde você colocou 8080, você modifica para 8181! Apenas isso =) Obs : Se eu lhe ajudei, de um REP+ =)
  11. Amigo, é o seguinte! Para você conseguir fazer, segue estes passos: - Porta de Serviço: 7171 - Porta Interna: 7171 - Endereço IP: É o seu ipv4 ( Caso você não saiba, abre o cmd e digite "ipconfig" e vai estár lá o ipv4 ) - Protocolo: Todos - Estado: Habilitado - Porta de Serviço Comum : Selecione a que você for usar.. Obs: Se eu lhe ajudei, dê um REP+ =)
  12. Vou tentar ! Nada ainda ! Tentei e não foi !
  13. Eu abri as portas 7171 tcp e udp e 7172 tcp e udp ! Ai eu fui no no-ip criei uma host e coloquei o ip da minha net ! Fui no config.lua coloquei o ip do no-ip que eu criei ( foxworldbr.ddns.net ) e abri o server ! Mais não vai !
  14. Olá galera do tibia king, eu tinha aberto um otserver aqui no meu pc mesmo, toda vez que eu reiniciava a net o ip mudava, mais agora eu reinicio e fica o mesmo, então eu coloco ele la no no-ip e tals e na hora de abrir, ngm consegue logar ! OBS: O ot estava pegando, dai o ip parou de mudar e ficou fixo, e não da para ninguem entrar mais.. ! Obrigado
  15. Cara o script da shuriken eu consegui, mais o da gran aura eu não consegui, e o gesior ainda também não. Estou a procura..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo