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Pedido [ajuda] script 1.4


Ir para solução Resolvido por Dnzk21,

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alguem poderia me ajudar upar esse script pro tfs 1.4 agradeço desde ja!

se trata de um !reset

 

local config = {
    backToLevel = 8,
    exp = 4200,
    redskull = false,
    battle = true,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350, vip = 330},
        {resets = 9, level = 355, vip = 340},
        {resets = 14, level = 360, vip = 355},
        {resets = 19, level = 365, vip = 360},
        {resets = 24, level = 380, vip = 370},
        {resets = 29, level = 390, vip = 380},
        {resets = 34, level = 410, vip = 400},
        {resets = 39, level = 430, vip = 420},
        {resets = 44, level = 450, vip = 440},
        {resets = 49, level = 480, vip = 470},
        {resets = 54, level = 510, vip = 500},
        {resets = 59, level = 550, vip = 540},
        {resets = 64, level = 590, vip = 580},
        {resets = 69, level = 630, vip = 620},
        {resets = 74, level = 680, vip = 670},
        {resets = 79, level = 730, vip = 720}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 1020)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    
    local function setResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid) + count)
    end
    
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end
    
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end
    
    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return 
end

Editado por Dnzk21 (veja o histórico de edições)
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  • Solução
4 horas atrás, ZenohXX disse:

Qual a dificuldade enfrentada?

EU RESOLVI OBRIGADO, APENAS CHAMEI A TAG DIRETO NO SCRIPT, E TROQUEI A FUNÇAO onSay PELA reset.onSay(cid, words, param) QUE ERA DA NOME DA TAG!! E REGISTREI ELA reset:register() NO FINAL

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