Postado Fevereiro 8, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Boa tarde, alguém poderia me ajudar por gentileza, a colocar um delay nos efeitos desta spell ? Gostaria que o efeito da aura saísse por primeiro, logo após o distance effect, e chegando ao alvo, aparecesse o efeito no alvo. Agradeço desde já. Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 55) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 55) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 78) return true end
Postado Fevereiro 24, 2023 2 anos Solução Em 08/02/2023 em 17:47, Maahzeera disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Boa tarde, alguém poderia me ajudar por gentileza, a colocar um delay nos efeitos desta spell ? Gostaria que o efeito da aura saísse por primeiro, logo após o distance effect, e chegando ao alvo, aparecesse o efeito no alvo. Agradeço desde já. Tenta assim: Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 55) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, position1, 55) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 78) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.