Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maahzeera

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maahzeera

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

478 visualizações
  1. voce poderia me ensinar por gentileza ?
  2. Boa tarde, tenho uma duvida a respeito das outfits no object builder. Como faz para que uma outfit tenha animação estando parado, e ao se movimentar volte ao normal?
  3. Obrigado pela atenção, Então, mesmo habilitando a função all floors, nao da pra enxergar o que há embaixo. Mas é apenas o floor 7, que estou tendo este problema.
  4. Olá, como faço para ter visibilidade dos andares de baixo no RME ? Alguns andares (floor), ao apagar uma sprite, é possivel enxergar o andar de baixo, ja outros não. Agradeço a quem puder ajudar.
  5. Ambos funcionaram, agradeço pelo ajuda de todos, vocês são feras !
  6. um erro diferente desta vez, e não saiu efeito também
  7. Agora este erro.. seria problema com a minha lib ?
  8. Funcionou, muito obrigado ! so tem este problema, quando o target morre, da este erro na distro
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Olá, há a possibilidade de fazer com que o efeito no alvo acompanhe o target ? este efeito necessita de ajuste de ângulo x e y, mas ao ajustar, o efeito não acompanha o target. A Spell é de 7 tiros, mas o efeito só sai no 1° hit. Grato a quem puder ajudar.
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Boa tarde, alguém poderia me ajudar por gentileza, a colocar um delay nos efeitos desta spell ? Gostaria que o efeito da aura saísse por primeiro, logo após o distance effect, e chegando ao alvo, aparecesse o efeito no alvo. Agradeço desde já.
  11. Olá, estou com duvida sobre sprite no mapa estar desaparecendo ao se afastar. o item no object builder é 8x8. grato a quem puder ajudar.
  12. não deu nenhum erro, mas também não curou obrigado pela tentativa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo