Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use. script: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then playername = getPlayerName(cid) local oldName, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(oldName) .. ", " .. os.time() .. ");") doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can only use this item inside protection zone!") end end
Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos Onde o jogador define qual será o novo nome? Preciso saber disso pra ajeitar esse script
Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos Autor Em 09/02/2023 em 14:06, Anderson Sacani disse: Onde o jogador define qual será o novo nome? Preciso saber disso pra ajeitar esse script Seria bacana abrir aquela caixa de texto como uma carta sabe? pra ele inserir o novo nome ali dentro e quando desse OK ele deslogasse e mudasse de nome
Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos Desta maneira que pediu é bem complicado fazer. Não é impossível, mas é complicado e precisará de um Otclient, além disso precisará do sistema de ExtendedOpcode pra enviar e receber pacotes custom, mas eu tenho uma solução. Vou criar um script de talkaction que ao usar o comando !changename, o algorítimo removerá o scroll. Caso o jogador não tenho o scroll, o algorítimo retornará que é impossível de realizar esta ação.
Postado Fevereiro 9, 2023 2 anos Autor Em 09/02/2023 em 17:30, Anderson Sacani disse: Desta maneira que pediu é bem complicado fazer. Não é impossível, mas é complicado e precisará de um Otclient, além disso precisará do sistema de ExtendedOpcode pra enviar e receber pacotes custom, mas eu tenho uma solução. Vou criar um script de talkaction que ao usar o comando !changename, o algorítimo removerá o scroll. Caso o jogador não tenho o scroll, o algorítimo retornará que é impossível de realizar esta ação. entendi, agradeço pela atenção, fico no aguardo do script ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.