Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use.

script:

Mostrar conteúdo oculto

Resolvido por Anderson Sacani

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Anderson Sacani
    Anderson Sacani

local scrollId = 1234 function onSay(cid, words, param) if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'To use the command: !changename "NEW_NAME')

Postado
  • Autor
  Em 09/02/2023 em 14:06, Anderson Sacani disse:

Onde o jogador define qual será o novo nome? Preciso saber disso pra ajeitar esse script

Seria bacana abrir aquela caixa de texto como uma carta sabe? pra ele inserir o novo nome ali dentro e quando desse OK ele deslogasse e mudasse de nome

Postado

Desta maneira que pediu é bem complicado fazer. Não é impossível, mas é complicado e precisará de um Otclient, além disso precisará do sistema de ExtendedOpcode pra enviar e receber pacotes custom, mas eu tenho uma solução.

Vou criar um script de talkaction que ao usar o comando !changename, o algorítimo removerá o scroll. Caso o jogador não tenho o scroll, o algorítimo retornará que é impossível de realizar esta ação.

Postado
  • Autor
  Em 09/02/2023 em 17:30, Anderson Sacani disse:

Desta maneira que pediu é bem complicado fazer. Não é impossível, mas é complicado e precisará de um Otclient, além disso precisará do sistema de ExtendedOpcode pra enviar e receber pacotes custom, mas eu tenho uma solução.

Vou criar um script de talkaction que ao usar o comando !changename, o algorítimo removerá o scroll. Caso o jogador não tenho o scroll, o algorítimo retornará que é impossível de realizar esta ação.

entendi, agradeço pela atenção, fico no aguardo do script ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo