Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  Em 18/03/2023 em 14:45, Anderson Sacani disse:

Com toda certeza absoluta não irá funcionar.

Já falei que o ChatGPT é apenas pra auxiliar? Tu ta pedindo pra ele gerar um script, mas não funcionará. Sabe por que?

Porque tu ta mandando uma consulta pro banco de dados antes do personagem deslogar, então o nome dele é alterado no banco de dados, porém, o nome dele ainda é o antigo na memória do servidor, então, quando ele desloga, o nome antigo que está na memória do servidor sobrescreve o nome que já foi alterado no banco de dados, voltando a ser como era antes e o script não resultando em nada.

Provavelmente esse teu script não dará erro, mas com toda a certeza não funcionará.

O jogador tem que ser removido antes da consulta. O ChatGPT é muito ruim ainda!

Vou te explicar uma coisa:

O correto é:

Primeiro: Armazena o resultado do 'getPlayerGUID(cid)' dentro de uma variável, essa variável pode ter um nome 'guid';

Segundo: Remove o jogador;

Terceiro: Executa a consulta chamando a variável 'guid' para obter o id que foi armazenado na memória do servidor;

É porque estou pelo celular entao unica forma pra ajudar o pessoal do forum é usando ele e outra coisa, nao estou aqui pra competir conhecimento, também você nao tem autoridade em me dizer oque fazer ou nao fazer, estou apenas ajudando... enfim faça o seu e eu faço o meu, vamos evitar transtornos e manter o forum saudavel para todos. ;)

• Respostas 10
  • Visualizações 661
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Anderson Sacani
    Anderson Sacani

local scrollId = 1234 function onSay(cid, words, param) if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'To use the command: !changename "NEW_NAME')

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo