Postado Fevereiro 11, 2023 2 anos Galera alguem me ajuda urgente?? por favor? estou com esse erro quando eu compro no adm o item vem mais no personagem não
Postado Fevereiro 12, 2023 2 anos Poste o script pra achar os erros amigo, coloque o arquivo comprar.lua e o talkactions.lua Editado Fevereiro 12, 2023 2 anos por dougotserv (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2023 2 anos Autor Galera eu descobri o erro, voce tem que ser vip para comprar... caso nao for so gasta o item e nao vem nada... teria como remover essa parte da storage vip? e so deixar o tempo? setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8980, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end -------------------------------------------------------------------------------------- talkactions.lua q é o erro la que esta dando na distro if(talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted()) return talkAction->executeSay(creature, words, "", channelId); return false; } else if(talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->getChannel() != channelId) return false; Editado Fevereiro 12, 2023 2 anos por Straikar (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor Em 12/02/2023 em 12:11, Straikar disse: Galera eu descobri o erro, voce tem que ser vip para comprar... caso nao for so gasta o item e nao vem nada... teria como remover essa parte da storage vip? e so deixar o tempo? setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8980, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end -------------------------------------------------------------------------------------- talkactions.lua q é o erro la que esta dando na distro if(talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted()) return talkAction->executeSay(creature, words, "", channelId); return false; } else if(talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->getChannel() != channelId) return false; Só com o tempo if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8980, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid, 11548, os.time() + 30) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return true end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.