Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Do Logotipo Do Tibia


Posts Recomendados

Olá Galera TibiaKing, estou Postando aqui a fonte do Logotipo do Tibia! Aposto que vai ajudar várias pessoas.

180px-Tibia_Logo.jpg

Download:http://www.netfontes....php?cod=martel

Agora vamos aprender a Instalar a fonte passo-a-passo

Como instalar fontes no Windows - Tutorial

Este tutorial irá explicar como instalar fontes (letras) em sistemas operacionais Windows, mas vai partir do princípio que você já conhece algum site para baixar fontes e também já fez o download de sua fonte preferida. Após terem sido instaladas, você poderá usar essas novas fontes no MSN, Microsoft Word ou em qualquer outro programa que manipule textos. Vamos começar.

Como instalar fontes no Windows XP

Supondo que você já tenha baixado sua fonte (formato TTF, OTF ou FON), clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador (figura A).

como-instalar-fontes-01.JPG

Figura A

Para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte..." (figura B).

como-instalar-fontes-02.JPG

Figura B

Outra janela será aberta (figura C). Navegue pelo menu de pastas até encontrar o diretório contendo a fonte que você pretende instalar, selecione a(s) fonte(s) na "Lista de fontes" e clique em OK.

como-instalar-fontes-03.JPG

Figura C

Pronto. A fonte foi instalada. Feche e abra novamente os programas que utilizam a nova fonte (só para garantir).

Como instalar fontes no Windows Vista

O método para instalar uma fonte no Windows Vista é super fácil. Clique com o botão direito do mouse sobre a sua fonte (formato TTF, OTF ou FON) e depois clique em Instalar (figura D). Fonte instalada com sucesso.

como-instalar-fontes-04.jpg

Figura D

Um método alternativo para você instalar fontes é usar menu de fontes instaladas, igual o método feito para Windows XP. Para isso, clique em Iniciar > "Painel de Controle" > "Aparência e Personalização" > Fontes. O restante é igual como se faz no Windows XP.

Obs.: Se o "Controle de Conta de Usuário" (UAC) estiver ativo no Windows Vista, então o sistema irá pedir permissão para instalar a fonte. Clique em Permitir para que a fonte seja instalada.

Como desinstalar fontes no Windows (XP e Vista)

Acesse o menu de fontes (encontrado no "Painel de Controle"), clique com o botão direito do mouse sobre a fonte que será excluída (desinstalada) e clique em Excluir (figura E). Pronto. A fonte foi apagada do computador.

como-instalar-fontes-05.JPG

Fácil, fácil!

Pronto agora é só aproveitar sua nova fonte!

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...
  • 3 years later...

@Allcohol 
na verdade a fonte do Tibia é Martel irmão,pode olhar no site "Dafont" rs



@Fabricio Herrmann
ai irmão,eu não tenho ctz mas to achando que é a mema fonte do logo "Warcraft" - pelo menos ta com cara dessa "Life Craft" que vi no Dafont
da uma pesquisada em fontes similares de outros games que vc vai achar easy kkkk

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo