Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Eu não sem bem as regras, em reabris os posts eu acho, mas como assim é automatico? eu botei no meu server, e funcionou e não funcionou ao mesmo tempo. PQ LEONARDO? - Por que pq apareceu as msg de evento mãs o tp nao apareceu, porque ta com coordenadas de outros mapas, mudei dai a coordenada dos que aparece no comeco ali, e tudo bem quando foi dar o evento, o tp apareceu, botei pra entrar no tp e dizia tem q ter lvl 100, entrei no meu outro char, fui entrar e simplesmente ficou parado como se n tivesse tp no local, por favor me da um auxilio. baixei um mapa baiak by absolute, tem o mapa mas o script do CTF que existe que é dentro do data tem bugs, da um help ai. pfv
Postado Março 14, 2015 10 anos desculpe reviver o tópico mas só queria saber onde colocar cada uma dessas storages é dificil cometar isso no script? Mostrar conteúdo oculto Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage Timer = 1010 --put empty storage [spoiler/]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.