Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmulet_Login" event="script"><![CDATA[ function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10719) then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end ]]></event> </mod> Legenda: <item id="XXXX" article="a" name="XXX" override="yes" /> XXXX = O ID DO AMULETO OU O ITEM XXX = O NOME QUE VAI SER O ITEM (Pode Colocar Qualquer Coisa) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 28, 2014 10 anos Nesse caso aí funciona como AOL, né? Caso eu queria colocar que funcione para red skull e black skull o que eu teria que mudar? >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Julho 28, 2014 10 anos o que é "aol"? Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 28, 2014 10 anos Amulet Of Loss, aquele amuleto que funciona como uma parte da bless, ou seja, não perde os itens ao morrer com ele no corpo.http://tibiawiki.com.br/Amulet_of_Loss Editado Julho 28, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 28, 2014 10 anos Em 28/07/2014 em 02:20, Rusherzin disse: Amulet Of Loss, aquele amuleto que funciona como uma parte da bless, ou seja, não perde os itens ao morrer com ele no corpo. http://tibiawiki.com.br/Amulet_of_Loss O que é Bless? Desculpa o meu ser Noob Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.