Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x Baiak Hyper [8.60] ~ King-Baiak (atualizado 20/03/23)


Posts Recomendados

9 horas atrás, Marcio Silva disse:

que estupidez da minha parte, essa era facil, mas mesmo assim obrigado e as duble xp de varios leveis nao funciona tem resolução?

são os ovinhos no caso? 300% exp, 400, 500 e etc? aqui estão normais. O que tá dando aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificaçõ

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Posted Images

18 horas atrás, Gryffindori disse:

são os ovinhos no caso? 300% exp, 400, 500 e etc? aqui estão normais. O que tá dando aí.

Olha ai em anexo o erro

erro.jpg

14 horas atrás, Gatinha Pirada disse:

qual xamp eu uso pra esse site?

estou a usar 1.7.3

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vou importar essa data base no xamp 1.7.3

 

da esse erro >> 

consulta SQL:

/*!40101 SET NAMES utf8mb4 */;
 

Mensagens do MySQL : 

#1115 - Unknown character set: 'utf8mb4'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Gatinha Pirada said:

quando vou importar essa data base no xamp 1.7.3

 

da esse erro >> 

consulta SQL:

/*!40101 SET NAMES utf8mb4 */;
 

Mensagens do MySQL : 

#1115 - Unknown character set: 'utf8mb4'

xampp pode ser usado os atuais sem problemas.

// ou abra o sql com algum editor de texto

 

e altere /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; 

para

/*!40101 SET NAMES utf8 */; (pode não funcionar algumas coisas correctamente).

 

13 hours ago, Marcio Silva said:

Olha ai em anexo o erro

erro.jpg

estou a usar 1.7.3

 

estes problemas são por copiar errado, só recopie este arquivo e provavelmente funcionará novamente.

 

caso não funcione baixe o Fusion King (no link do post mesmo, só procurar) e copie de lá.

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2023 em 01:41, Nolangg disse:

xampp pode ser usado os atuais sem problemas.

// ou abra o sql com algum editor de texto

 

e altere /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; 

para

/*!40101 SET NAMES utf8 */; (pode não funcionar algumas coisas correctamente).

 

 

estes problemas são por copiar errado, só recopie este arquivo e provavelmente funcionará novamente.

 

caso não funcione baixe o Fusion King (no link do post mesmo, só procurar) e copie de lá.

baixei substitui e nada continua mesmo erro

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Nolangg mudou o título para Baiak Hyper [8.60] ~ King-Baiak (atualizado 20/03/23)

Estou tentando compilar, mas recebo erro, consegue da uma força como resolver? Estou usado o visual Studio 2022 no windows C1083 Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory TheOTXServer

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2023 em 00:25, Nolangg disse:

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

2 horas atrás, DECARLYDEV disse:

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

 

 

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

Editado por DECARLYDEV (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/03/2023 em 16:14, Guilty disse:

@Nolangg Fiz toda a instalação do site corretamente e ele não carrega para mim, fica todo em branco.

image.thumb.png.4f649ef611b18107e57f1cfe9902a4c0.png

 

Em 19/03/2023 em 22:52, DECARLYDEV disse:

 

Versão do seu xamp ta pro PHP mais novo, instala versão 3.2.4

 

 

 

@Nolangg você sabe o que pode ser isso? (tela branca no site ) já testei 3 diferentes versões do xampp.

 

 

@Edit

Correção:

verifique as releases do Control Panel 3.2.4 (a versão do xampp é outra) 

https://www.afterdawn.com/software/version_history.cfm/xampp_for_windows
 

desde a v7.3.5 até v7.4.7 

Control Panel 3.2.4


ps. adorei o servidor, deixei rodando a noite toda, varios testes e poucos bugs (quase 0) encontrados. muito completinho.

Editado por Kizuno
correção (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/22/2023 at 8:44 PM, DECARLYDEV said:

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

 

 

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

 

 

tente mudar de: 

 

  if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

 

para:


 

        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    

 

 

3 hours ago, DecarlyGamer said:

Consegui compilar rs! Obrigado pela contribuição meu amigo! Pessoal que estiver com dificuldades, tem que vasculhar os arquivos com calma, que da certo !

boa, mas cuidado com flood!

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Nolangg disse:

 

 

tente mudar de: 

 


  if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

 

para:


 


        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    

 

 

boa, mas cuidado com flood!

São contas diferentes rs, ta safe no flood rs! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chega nessa parte ao abrir o mapa pelo RME ele fecha. Alguém sabe resolver?

image.png

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Guilty said:

Quando chega nessa parte ao abrir o mapa pelo RME ele fecha. Alguém sabe resolver?

image.png

usa o do heyron

 

 

 

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'phpmyadmin'@'localhost' (using password: YES)

Next error No create account no create character help me ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Lion featured, unfeatured e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo