Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x Baiak Hyper [8.60] ~ King-Baiak (atualizado 20/03/23)


Posts Recomendados

Em 27/03/2023 em 01:45, Nolangg disse:

usa o do heyron

 

 

 

 

 

As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60.

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificaçõ

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Posted Images

Em 10/04/2023 em 20:24, Guilty disse:

 

 

As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60.

Amigo para resolve esse problema, você terá que compilar as SPR e 8.60 V2, pq na 8.60 V1 o RME não reconhece, Abre o Object build, carrega as SPR e ja clica em Compile ass algo assim, e lá em baixo vc vai selecionar 8.60 V2, O rme vai Reconhecer e vai esta tudo ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. 

 

Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Currumbim disse:

@Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. 

 

Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor?

Peguei do servidor tbm, o meu não deu esse problema não, Eu não sei se no Item editor tem como muda versão. Eu mexo pouco, mais verifica se tem como, Caso não tiver vc pode usar o item.xml de outro servidor, o que pode muda e apenas dos nomes, peguei de um servidor baiak que são todos iguais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2023 em 15:45, Nolangg disse:

 

 

tente mudar de: 

 


  if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

 

para:


 


        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    

 

 

boa, mas cuidado com flood!

 

 

 

Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária)
-> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online.


portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta.
peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, oBigLeo said:

 

 

 

Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária)
-> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online.


portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta.
peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall)

 

verifique se está dessa forma:


        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
    xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
  
	sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline());
	xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer);

 

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2023 em 15:31, Nolangg disse:

 

verifique se está dessa forma:





        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
    xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
  
	sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline());
	xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer);

 



@Nolangg sim, está dessa forma.

image.thumb.png.18ce9eb5f44daf651215bdae2813d3bd.png

 

 

@edit

@Nolangg  pensei em algo pra que voce possa entender o que ta acontecendo.

talvez você possa fazer o teste com os arquivos que você disponibilizou e tentar reproduzir o bug que falei.

só compilar a source e abrir pra ver se acima de 0 players aparece na otservlist. (Windows)

Editado por Kizuno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

alguem pode me enviar o remers 
que nao debuge os piso do servidor 
eu abro o reme ai salvo ai alguns piso fica preto no servidor preciso de um reme q o piso nao fique preto 

me ajude se nao vo ter vasculhar o serv inteiro atras de debug

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/05/2023 em 16:39, Digigi disse:

alguém sabe me informar os comandos corretos pra compilar essa source no ubuntu?

agredeço desde já!

  

Em 30/04/2023 em 21:26, Bielzinks disse:

to tentando compilar mais dá error na parte do weapons 

make: *** No rule to make target 'weapons.cpp objects/vocation.o', needed by 'theotxserver'.  Stop.
 

 

@Bielzinks para ajudar você, leia o  numero 1 da lista abaixo.

 

@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.

apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

 

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile
 

pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

 

 

 

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.


to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

Editado por Kizuno
respondida a duvida do biel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para abrir o servidor

 

1. Na config.lua, não achei a s3db
sqlFile = ""

2. Ao configurar o config.php no htdocs, tenho o seguinte erro: 

 
Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 2006 Debugging error: MySQL server has gone away
 
O caminho pelo qual configurei o php é: C:\Hyperbaiak/  
 
Gostaria de saber se a barra invertida está correta e também na linha 214 também queria saber se está preenchido corretamente, $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "imagineworldxd", "dragonsky");
 
Quem puder responder, agradeço!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/05/2023 em 15:11, oBigLeo disse:


@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.


apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

 

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile
 


pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

 

 

 

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.


to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

Opa, obrigado pelas informações, estarei dando uma olhada melhor, porém ficou faltando alguns comandos para a compilação no ubuntu uasdhsudhsuhdsu, poderia me informar quais são? além de instalar os pacotes necessários e corrigir esses erros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/12/2023 at 3:11 PM, oBigLeo said:


@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.


apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

 

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile
 


pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

 

 

 

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.


to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

 

ajustado:

 

https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file

 

vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1

 

estou evitando responder perguntas bobas, por isso demoro um pouco. e sim! realmente estou sem tempo para verificar as coisas, mas... continuarei fazendo o melhor.



o erro de offline na otservlist não tinha aqui na src, não sei o que pode ser aí no seu... aqui funciona correctamente.
enfim, tente usar essa nova distro. está arrumado para Ubuntu (sem a pasta objects) e o status ajustado //era uma proteção da otservlist que talvez poderia ser o "Offline"

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MaresiaDV disse:

alguem poderia me ajudar faço a configuração certinha do site aparece esse erro image.thumb.png.b85f2e68630e8583e09368000e55d2d7.png

Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php

 

Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base.

 

 

 

1684539774607944780299778162982.thumb.jpg.2e7d4c8190cc0bc8cfb41b56972c59f7.jpg

3 minutos atrás, Gatinha Pirada disse:

Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php

 

Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Lion featured, unfeatured e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo