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baiak Baiak Hyper [8.60][TFS 0.3] ~ King-Baiak (atualizado 20/03/23)


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Estou tentando compilar, mas recebo erro, consegue da uma força como resolver? Estou usado o visual Studio 2022 no windows C1083 Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory TheOTXServer

 

 

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Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação...   O  que você irá encontrar no servidor?   Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema d

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.sql

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Posted Images

Em 20/03/2023 em 00:25, Nolangg disse:

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

2 horas atrás, DECARLYDEV disse:

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

 

 

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

Editado por DECARLYDEV (veja o histórico de edições)
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Em 19/03/2023 em 16:14, Guilty disse:

@Nolangg Fiz toda a instalação do site corretamente e ele não carrega para mim, fica todo em branco.

image.thumb.png.4f649ef611b18107e57f1cfe9902a4c0.png

 

Em 19/03/2023 em 22:52, DECARLYDEV disse:

 

Versão do seu xamp ta pro PHP mais novo, instala versão 3.2.4

 

 

 

@Nolangg você sabe o que pode ser isso? (tela branca no site ) já testei 3 diferentes versões do xampp.

 

 

@Edit

Correção:

verifique as releases do Control Panel 3.2.4 (a versão do xampp é outra) 

https://www.afterdawn.com/software/version_history.cfm/xampp_for_windows
 

desde a v7.3.5 até v7.4.7 

Control Panel 3.2.4


ps. adorei o servidor, deixei rodando a noite toda, varios testes e poucos bugs (quase 0) encontrados. muito completinho.

Editado por Kizuno
correção (veja o histórico de edições)
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On 3/22/2023 at 8:44 PM, DECARLYDEV said:

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

 

 

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

 

 

tente mudar de: 

 

  if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

 

para:


 

        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    

 

 

3 hours ago, DecarlyGamer said:

Consegui compilar rs! Obrigado pela contribuição meu amigo! Pessoal que estiver com dificuldades, tem que vasculhar os arquivos com calma, que da certo !

boa, mas cuidado com flood!

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:

      creaturescripts.xml:
       <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua:
      --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0)      end creaturescritps\scripts\critical.lua:
      --[[Critical System -------------------------  By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)

      Agora em actions.xml adicione:
      <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:
      --- CRITICAL System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelscrit = 100,  --- leveis que terão    storagecrit = 48913 -- storage que será verificado    }     function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then    doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")     return 0     end return 1 end Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
      <action itemid="1294"   << ID do item que será usado pra dar a skill.
      A config tá bem simples:
      effectonuse = 14, -- efeito que sai
         levelscrit = 100,  --- leveis que terão 
         storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.

      Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
      Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.

      Obs: aqui tá uma foto


      Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui: 
      <script> <event name="critical"/> </script> coloque antes de  </monster>
      Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players. 
    • Por KekezitoLHP
      Nome: Fist Fighting/Attackspeed
      Tipo: C++
      Autor: Oneshot
       
      Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.
      Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

      Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

      Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.
       
       
      Abra seu player.cpp, procure por isso:
      Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:
       
      0.3.6
      uint32_t Player::getAttackSpeed() {     Item* weapon = getWeapon();     if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)         return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));     return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4
      uint32_t Player::getAttackSpeed() const {     return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.
    • Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
      Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -
       
      • Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas
       
      • Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
       
      Senha do ADM: god/god
       
      • Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
       
      • Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ
       
       
      Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

      Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's




      Erros-Bug's



      Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's



      LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
    • Por Elitondeveloper
      Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
      Algumas imagens em anexo!
      Totalmente Completo e de graça !!
      Façam bom proveito para seus projetos !!
       
      Informações
      Várias Quests
      4 sistemas de Vip
      1 donate
      hunts para level 620+
      Caves exclusivas
      novos itens!
      Muita jogabilidade
      Vocações balancedas
      Magias Balanceadas
      Sem Bugs
       
      Eventos
      Battle Field
      Capiture a Bandeira
      Defesa das torres
      Fire Storm
      Zombie Ataque
      SnowBall War
      War Anti-Entrosa
      Castle 24hrs
      Castle War

       Exp e Rates
      Exp inicial: 700x | (stages)
      Magic Rate: 10.0x |
      Skill Rate: 25.0x |
      Loot Rate: 8.0x
       
      Versão online para verificarem !
      Site: http://alfa-baiak.com/
      Ip: alfa-baiak.com
      Versão: 8.60
       
      Download: Download COMPLETO+SOURCE
      Scan: Virus total



       
      Créditos: Gabriel Correa
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