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xWhiteWolf

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About xWhiteWolf

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    Caution, I bite.
  • Birthday 04/25/1995

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  • Localization
    Santos/SP
  • I am
    Scripter
    Programmer
    Roleplayer
    OT-Admin
  • My character
    Night Wolf
  • Favorite OTServ
    Empire Server
  • Interests
    (x) Montar um grupo de programadores/scripters dedicados
    (x) Fazer novas amizades
    (x) Aprender novas linguagens e formas de escrever códigos

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  1. Opa Boa Tarde.

     

  2. é só vc olhar no código onde tem essas linhas aqui: if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) e trocar por funções que sejam de checar itens.
  3. @Heyron opa amigo, fico feliz que você tenha conseguido achar a solução, mas apesar de isso funcionar pra você pode não funcionar pra todos já que a forma de definir os scripts vai estar diretamente ligado à source que a pessoa utiliza. Dito isso, eu vou pedir que qualquer pessoa que ainda utilize TFS 0.X, considere migrar para uma source mais atualizada como o TFS 1.3 ou o otservbr-global. Essas sources antigas tem muitos bugs e por mais que tenha muitos scripts disponíveis para versões mais antigas, é mais vantajoso pra você adaptar os scripts pras novas versões do que descobrir mais
  4. só falta + 2900 pra me afetar agora cachorro kawaii
  5. Alguem me explica pq o Vodkart tem 7 awards e eu só tenho 5 sendo mostradas (sendo que tenho 6) @Cat Vodkart: xWhiteWolf
  6. Você tem que criar um novo arquivo em data/libs chamado tasksystem e colar esse conteúdo lá, e aí procurar qual a lib que carrega todas as libs (acho q fica na pasta core) e seguir o exemplo para mandar ela iniciar a lib que você criou tasksystem.lua Se nao rolar, o jeito vai ser copiar a lib para cada script que usar ele. Vai funcionar, mas cada vez que você for editar algo vai precisar garantir que todos os scripts usam a mesma tabela atualizada.
  7. Você pode adicionar um storage no player ao dar o reflect attack e aí modificar o critical para não aplicar o critical caso haja esse storage, ao invés disso remover o storage e dar um return true.
  8. permita-me lhe ajudar: Descrição do erro: Description:data/creaturescripts/scripts/critical.lua:9: attempt to perform arithmetic on a boolean value "Tentativa de conta com valores booleanos (verdadeiros/falso) na linha 9" a linha 9: local chance = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) * percentual) * 10 Dessa linha aí, vc tem 3 coisas sendo multiplicadas: uma função, uma variavel e uma constante. Tanto a constante (10) quanto a variavel (percentual) são bem definidas e não podem ser booleanas (true/false), o que nos indica que o problema é que sua função getPlayerSkillLevel(ci
  9. parabéns pro pessoal que teve seu conteúdo publicado na primeira tk magazine! @Nolis parabens por ter organizado isso, inclusive com as conquistas, ficou bem legal 😃👍
  10. alguem pode me me passa script pra add pokemon na conta do adm pfv 

     

    pra tfs 0.36

  11. sim, com duas modificações: 1) coloca pra ao equipar o ring setar um storage no jogador como 1 e quando remover, setar esse storage para 0 2) vc pode fazer um creaturescripts onStatsChange que verifica se o tipo de combat é Healing e se o storage for 1 vc só dá return false (pra impedir que o cara conclua essa modificação de stats)
  12. se vc olhar no script da new lib: eu declaro duas tabelas no comecinho (grass e driedgrass), o que vc tem que fazer é substituir essas tabelas localmente (declara no script lá local grass = {todos os ids de corpse q quer usar} e local driedgrass = {todos os ids de esqueleto que quer gerar aleatoriamente} pra fazer ele bater certinho o esqueleto com o corpse (caso vc queira usar mais de um tipo de corpse) você teria que fazer outras adaptações, mas a ideia é essa ai
  13. É só adaptar o que tá em spells para ser um action, pra pegar o "use With" vc usa o segundo parametro (itemEx) e verifica se ele é um player e pega o nome dele.
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