Postado Março 15, 2023 2 anos <action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(9).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(10).lua"/> EXP FOOD
Postado Março 15, 2023 2 anos Diretor Não entendi oque você quer, explique bem o seu pedido de scripts ou suporte, como você quer o EXP que ao comer da EXP aleatoria ou fixa? De até quanto de exp? Etc... explique Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 15, 2023 2 anos Autor quero exp-food com essas ids dos egg igual aqueles baiak fusion tem Editado Março 15, 2023 2 anos por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2023 2 anos Diretor Fiz essa base pra vc, só alterar os ids das comidas e exp. local L3K0T_SIGNATURE = "Script by L3K0T" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local foodIds = {2666, 2667, 2668, 2669, 2670, 2671, 2672, 2673, 2674, 2675} -- IDs das comidas que irão dar EXP local expMin = 1000 -- EXP mínima que será adicionada local expMax = 5000 -- EXP máxima que será adicionada local expGain = math.random(expMin, expMax) -- Calcula a EXP a ser adicionada de forma aleatória for _, id in ipairs(foodIds) do if item.itemid == id then doPlayerAddExp(cid, expGain) -- Adiciona a EXP ao jogador doRemoveItem(item.uid, 1) -- Remove a comida do inventário do jogador doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- Emite um efeito sonoro ao comer a comida doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("Você comeu %s e recebeu %d de experiência!", getItemName(item.itemid), expGain)) -- Exibe uma mensagem para o jogador informando a EXP ganha break end end return true end print(L3K0T_SIGNATURE) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 15, 2023 2 anos Autor como coloco no xml do meu ot action usando os ids que te passei no primeiro post Editado Março 15, 2023 2 anos por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.