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<action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/>
<action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/>
<action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/>
<action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/>
<action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/>
<action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/>
<action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/>
<action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/>
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<action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(10).lua"/>

EXP FOOD

 

Resolvido por Muvukaa

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Não entendi oque você quer, explique bem o seu pedido de scripts ou suporte, como você quer o EXP que ao comer da EXP aleatoria ou fixa? De até quanto de exp? Etc... explique

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Diretor

Fiz essa base pra vc, só alterar os ids das comidas e exp.

 

local L3K0T_SIGNATURE = "Script by L3K0T"

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local foodIds = {2666, 2667, 2668, 2669, 2670, 2671, 2672, 2673, 2674, 2675} -- IDs das comidas que irão dar EXP
    local expMin = 1000 -- EXP mínima que será adicionada
    local expMax = 5000 -- EXP máxima que será adicionada
    local expGain = math.random(expMin, expMax) -- Calcula a EXP a ser adicionada de forma aleatória

    for _, id in ipairs(foodIds) do
        if item.itemid == id then
            doPlayerAddExp(cid, expGain) -- Adiciona a EXP ao jogador
            doRemoveItem(item.uid, 1) -- Remove a comida do inventário do jogador
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- Emite um efeito sonoro ao comer a comida
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("Você comeu %s e recebeu %d de experiência!", getItemName(item.itemid), expGain)) -- Exibe uma mensagem para o jogador informando a EXP ganha
            break
        end
    end

    return true
end

print(L3K0T_SIGNATURE)
 

 

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