Postado Março 19, 2023 2 anos Salve rapazeada do TK, to precisano de ajuda nesse script, ele é de uma passagem secreta que quando clica em um item com o AID abre uma escada, porém eu queria que quando abrisse a escada desse o magic effect POFF e quando sumisse também, alguém consegue me ajudar? já tentei adicionar ali e não dá certo script: Mostrar conteúdo oculto local positions = { [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411} } local tempo = 15 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.") function criar_paredes(buff) for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) then local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid doTransformItem(obst, positions[i].id) end end return true end for i = 1, #positions do local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then doTransformItem(obst, positions[i].toid) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor Em 20/03/2023 em 12:06, Aragllov disse: acho que é assim no TFS 0.4 doSendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Sim, é assim mesmo, porém eu coloco no script e não funciona, deixo assim: Mostrar conteúdo oculto -- EditeD by: Yuri -- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden local positions = { [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411} } local tempo = 15 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.") function criar_paredes(buff) for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) doSendMagicEffect(CONST_ME_POFF) doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) then local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid doTransformItem(obst, positions[i].id) end end return true end for i = 1, #positions do local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then doTransformItem(obst, positions[i].toid) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end
Postado Março 20, 2023 2 anos doSendMagicEffect(positions, CONST_ME_POFF) Editado Março 20, 2023 2 anos por Aragllov (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor Em 20/03/2023 em 19:41, Aragllov disse: doSendMagicEffect(positions, CONST_ME_POFF) ainda não deu, engraçado que não aparece nenhum erro na distro, mas não aparece o efeito na escada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.