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Aragllov

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  1. Boa tarde TK, alguém faz ideia do que pode estar acontecendo, os monstros que possuem magia de área paralyze também estão ficando com paralyze, ex: hydra, serpent spaw, medusa... Não faço ideia do que possa ser =/ Uso TFS 1.3 <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="250"> <health now="2350" max="2350" /> <look type="121" corpse="6048" /> <targetchange interval="4000" chance="10" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /&
  2. Não sou scripter mas até onde eu sei TFS 1.3 lê a função de outra forma, é mais viável achar o evento para TFS 1x, pois editar o que vc já tem vai da trabalho, sendo que vc também não manja muito de lua. Acho difícil alguém lhe ajudar dessa forma, mas espero que eu morda a língua e que vc consiga xD
  3. <globalevent name="Lottery" time="16:08:00" script="events/lottery.lua" /> lottery.lua
  4. Boa tarde família, já procurei por tudo e não consigo encontrar um Gesior 100% funcional, ao menos com a minha database. Encontrei um aqui mas não funciona o pagseguro, já fiz e refiz os tutoriais e a entrega de pontos automática não está funfando. Alguém pode me da essa ajudar??? Grato!!
  5. Resolvido. Fuçando por dias sem entender porra nenhuma de lua, consegui fazer dar certo. Troquei: travelNode Por: travelKeyword
  6. Não encontrei nenhum. É que tipo, se eu colocar premium = true, vai exigir premium para todas as cidades e eu queria apenas pra uma, saca?
  7. Bom dia, família, estou a dias tentando fazer com que o npc do barco exige premium para algumas cidades e não estou conseguindo. Na verdade eu até consegui acrescentando essas linhas: local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandl
  8. Opa, blz? Então, depois de uma tarde toda revendo o seu tutorial, eu descobri que falou a tag no actions.xml com o id da nova moeda e que o NPC não reconhece a moeda de compra com GOD, tem que testar com player (Pelo menos no meu ot) Descobri logo assim que abri esse tópico. Obrigado pelo tutorial, deu tudo certo!!! Esqueci de postar aqui que ja havia resolvido!
  9. Boa noite galera, A moeda nova não está mudando/voltando pra moeda anterior, ou seja, crystal coin vira moeda nova mas a moeda nova não retorna pra crystal coin. Alguém tem uma solução? Eu não quis reviver o tópico lá, então abri esse.
  10. No config.php não tem opção de encriptação. Servidor é 12.64
  11. Query: Boa noite, alguém pode me ajudar com esse teorema? Acredito que falta essas query, mas não sei como fazer. SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = 'Teste' SQLSTATE: 00000 Driver cod
  12. Como assim? Não entendi. meu ot é 8.60 TFS 1.3
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