Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 20/03/2023 em 23:42, Aragllov disse:
-- EditeD by: Yuri
-- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden
 
local positions = {
    [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411}
}
 
local tempo = 15
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}
    if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.")
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)    
    return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.")
    function criar_paredes(buff)
        for i = 1, #positions do
            if i <= (#positions/2) then
                doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos)

                doRemoveItem(obst, 1)          
            elseif i > (#positions/2) then
                local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid
                doTransformItem(obst, positions[i].id)
            end
        end
        return true
    end
 
    for i = 1, #positions do
        local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid
        if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then
            doRemoveItem(obst, 1)
        elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then
            doTransformItem(obst, positions[i].toid)
        end
    end
    addEvent(criar_paredes, tempo*1000)
    return true
end

 

nada... :/

  • Respostas 35
  • Visualizações 742
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    O problema provavelmente é porque não está passando o local em que será reproduzido o efeito mágico. No caso tem que ser assim: doSendMagicEffect(positions[i].pos, CONST_ME_POFF)   O pa

Postado
-- EditeD by: Yuri
-- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden
 
local positions = {
    [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411}
}
 
local tempo = 15
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.")
        doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)    
    return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.")
    function criar_paredes(buff)
        for i = 1, #positions do
            if i <= (#positions/2) then
                doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos)
				doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) 
                doRemoveItem(obst, 1)          
            elseif i > (#positions/2) then
                local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid
                doTransformItem(obst, positions[i].id)
            end
        end
        return true
    end
 
    for i = 1, #positions do
        local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid
        if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then
            doRemoveItem(obst, 1)
        elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then
            doTransformItem(obst, positions[i].toid)
        end
    end
    addEvent(criar_paredes, tempo*1000)
    return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 21/03/2023 em 12:06, Aragllov disse:
-- EditeD by: Yuri
-- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden
 
local positions = {
    [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411}
}
 
local tempo = 15
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.")
        doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)    
    return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.")
    function criar_paredes(buff)
        for i = 1, #positions do
            if i <= (#positions/2) then
                doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos)
				doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) 
                doRemoveItem(obst, 1)          
            elseif i > (#positions/2) then
                local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid
                doTransformItem(obst, positions[i].id)
            end
        end
        return true
    end
 
    for i = 1, #positions do
        local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid
        if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then
            doRemoveItem(obst, 1)
        elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then
            doTransformItem(obst, positions[i].toid)
        end
    end
    addEvent(criar_paredes, tempo*1000)
    return true
end

 

ainda não...

Postado

Faz assim, onde vc colocou 

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)

coloque 

print("retornando 1")

 

Pra ver se ta lendo essa parte do script. Vou colocar aqui:

 

-- EditeD by: Yuri
-- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden
 
local positions = {
    [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411}
}
 
local tempo = 15
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.")
        print("retornando 1")   
    return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.")
    function criar_paredes(buff)
        for i = 1, #positions do
            if i <= (#positions/2) then
                doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos)
				print("retornando 1")
                doRemoveItem(obst, 1)          
            elseif i > (#positions/2) then
                local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid
                doTransformItem(obst, positions[i].id)
            end
        end
        return true
    end
 
    for i = 1, #positions do
        local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid
        if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then
            doRemoveItem(obst, 1)
        elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then
            doTransformItem(obst, positions[i].toid)
        end
    end
    addEvent(criar_paredes, tempo*1000)
    return true
end

 

Ve se aparece o texto no console "retornando 1"

Postado
  • Autor
  Em 21/03/2023 em 13:00, Aragllov disse:

Faz assim, onde vc colocou 

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)

coloque 

print("retornando 1")

 

Pra ver se ta lendo essa parte do script. Vou colocar aqui:

 

-- EditeD by: Yuri
-- Passagem Secreta BOSS: Sunfyre the Golden
 
local positions = {
    [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411}
}
 
local tempo = 15
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Is already open.")
        print("retornando 1")   
    return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"The passage will close in ".. tempo .." seconds.")
    function criar_paredes(buff)
        for i = 1, #positions do
            if i <= (#positions/2) then
                doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos)
				print("retornando 1")
                doRemoveItem(obst, 1)          
            elseif i > (#positions/2) then
                local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid
                doTransformItem(obst, positions[i].id)
            end
        end
        return true
    end
 
    for i = 1, #positions do
        local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid
        if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then
            doRemoveItem(obst, 1)
        elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then
            doTransformItem(obst, positions[i].toid)
        end
    end
    addEvent(criar_paredes, tempo*1000)
    return true
end

 

Ve se aparece o texto no console "retornando 1"

pois é, coloquei aqui e não apareceu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo