Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 23/03/2023 em 17:10, Anderson Sacani disse:

Muito estranho, pois, já era pra ter funcionado em alguma das versões anteriores.

Uma última tentativa:

local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7 }
local ladder_id = 419
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local tile = getTileItemById(position, ladder_id)
    if tile then
        doRemoveItem(tile.uid, 1)
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)
    else
        doCreateItem(ladder_id, 1, position)
        doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        addEvent(function()
            local tile = getTileItemById(position, ladder_id)
            if tile then
                doRemoveItem(tile.uid, 1)
                doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)
            end
        end, 15000)
    end
    return true
end

Se não funcionar, provavelmente teu servidor está com algum problema na source.

acredito que vc está colocando pra remover o piso, mas eu teria que colocar um piso em cima do outro entende? quando puxa a alavanca, teria que aparecer o piso da escada e depois de 15 seg aparecesse o piso que estava antes de puxar a alavanca

  • Respostas 35
  • Visualizações 706
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Anderson Sacani
    Anderson Sacani

    O problema provavelmente é porque não está passando o local em que será reproduzido o efeito mágico. No caso tem que ser assim: doSendMagicEffect(positions[i].pos, CONST_ME_POFF)   O pa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo