Postado Março 23, 2023 2 anos Autor Em 23/03/2023 em 17:10, Anderson Sacani disse: Muito estranho, pois, já era pra ter funcionado em alguma das versões anteriores. Uma última tentativa: local position = { x = 33295, y = 32779, z = 7 } local ladder_id = 419 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tile = getTileItemById(position, ladder_id) if tile then doRemoveItem(tile.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) else doCreateItem(ladder_id, 1, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(function() local tile = getTileItemById(position, ladder_id) if tile then doRemoveItem(tile.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end, 15000) end return true end Se não funcionar, provavelmente teu servidor está com algum problema na source. acredito que vc está colocando pra remover o piso, mas eu teria que colocar um piso em cima do outro entende? quando puxa a alavanca, teria que aparecer o piso da escada e depois de 15 seg aparecesse o piso que estava antes de puxar a alavanca
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.