Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Erro ao compilar no Ubuntu 20.04 LTS / otx2

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

[CC] objects/vocation.o
g++ -pipe                                                               -march=n                                                                                                                                                             ative                           -mtune=native -I"/usr/include/libxml2"         -                                                                                                                                                             I"/usr/include/lua5.1"                          -I"/usr/include/mysql" -I"/usr/i                                                                                                                                                             nclude/sqlite3"                                 -I"/usr/include/boost"         -                                                                                                                                                             D_REENTRANT -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -D__USE_MYSQL__ -D__ROOT_PERMISSION                                                                                                                                                             __                                      -Wall -Wno-maybe-uninitialized  -Ofast -                                                                                                                                                             std=c++11 -pthread                                              -fno-strict-alia                                                                                                                                                             sing -o theotxserver objects/actions.o objects/allocator.o objects/baseevents.o                                                                                                                                                              objects/beds.o objects/chat.o objects/combat.o objects/condition.o objects/confi                                                                                                                                                             gmanager.o objects/connection.o objects/container.o objects/creature.o objects/c                                                                                                                                                             reatureevent.o objects/cylinder.o objects/database.o objects/databasemanager.o o                                                                                                                                                             bjects/databasemysql.o objects/depot.o objects/dispatcher.o objects/exception.o                                                                                                                                                              objects/fileloader.o objects/game.o objects/globalevent.o objects/group.o object                                                                                                                                                             s/house.o objects/housetile.o objects/ioban.o objects/ioguild.o objects/sha1.o o                                                                                                                                                             bjects/iologindata.o objects/iomap.o objects/iomapserialize.o objects/item.o obj                                                                                                                                                             ects/itemattributes.o objects/items.o objects/luascript.o objects/mailbox.o obje                                                                                                                                                             cts/manager.o objects/map.o objects/monster.o objects/monsters.o objects/movemen                                                                                                                                                             t.o objects/networkmessage.o objects/npc.o objects/otpch.o objects/otserv.o obje                                                                                                                                                             cts/outfit.o objects/outputmessage.o objects/party.o objects/player.o objects/po                                                                                                                                                             sition.o objects/protocol.o objects/protocolgame.o objects/protocolhttp.o object                                                                                                                                                             s/protocollogin.o objects/protocolold.o objects/quests.o objects/raids.o objects                                                                                                                                                             /rsa.o objects/scheduler.o objects/scriptmanager.o objects/server.o objects/spaw                                                                                                                                                             n.o objects/spectators.o objects/spells.o objects/status.o objects/talkaction.o                                                                                                                                                              objects/teleport.o objects/textlogger.o objects/thing.o objects/tile.o objects/t                                                                                                                                                             ools.o objects/trashholder.o objects/waitlist.o objects/weapons.o objects/vocati                                                                                                                                                             on.o /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4 -llua5.1               -                                                                                                                                                             lxml2                                           -lboost_thread -lboost_system  -                                                                                                                                                             lboost_filesystem               -lgmp -lmysqlclient             -lboost_regex  -                                                                                                                                                             lcrypto -lsqlite3                               -g

Alguém poderia me ajudar com o seguinte erro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Maycon Epilef disse:

Está surgindo algum erro?

isso ai não eh erro, é apenas a criação do executavel.

quando da erro aparece
"failed" isso ai ta normal, entre na pasta da source > de F5 > procure por Theotxserver > mova pra pasta raiz do servidor (junto com o config.lua) e pronto

Link para o post
Em 23/03/2023 em 19:33, FeeTads disse:

isso ai não eh erro, é apenas a criação do executavel.

quando da erro aparece
"failed" isso ai ta normal, entre na pasta da source > de F5 > procure por Theotxserver > mova pra pasta raiz do servidor (junto com o config.lua) e pronto

acredito que realmente seja erro!

usei o comando: make -j $(nproc).

começou a compilar e proximo ao final meu deu esse retorno, não consegui usar o comando make -j 4 para terminar a compilação

Link para o post
Em 26/03/2023 em 10:33, Maycon Epilef disse:

usei o comando: make -j $(nproc).

esse comando é o comando para compilar usando todos os núcleos da maquina, basicamente o make -j 4, faz compilar usando 4 núcleos da maquina, quando acontece isso, só basta esperar, e depois ir na pasta da source e mover o arquivo "theotxserver" para a pasta raiz do server

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo