Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido [PEDIDO] Anti-Bot System


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

Salve rapazeada, tranquilo? Preciso de um script de um anti-bot para TFS 1.0, mas eu gostaria que o script só ativasse quando um player matasse um número aleatório de 300 a 1000 bichos, procurei mas não encontrei nenhum, alguém teria? obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ve se te ajuda data/creturescript/creaturescript.xnml.   <event type="advance" name="AntiBotAdvance" script="antibot_advance.lua"/> data/creturescript/antibot_advance.lua. local creaturesToKill = math.random(300, 1000) local antiBotStorage = 25631 -- armazena quantas criaturas o jogador matou local antiBotTime = 30 -- tempo em segundos para o jogador matar o número de criaturas necessárias function onKill(cid, target, lastHit)     if isPlayer(cid) and isCreature(target)

Dei uma melhorada no tópico para ficar melhor de entender a instalação!

  • Sub-Admin
  • Solução
Em 27/03/2023 em 21:24, yuriowns disse:

Salve rapazeada, tranquilo? Preciso de um script de um anti-bot para TFS 1.0, mas eu gostaria que o script só ativasse quando um player matasse um número aleatório de 300 a 1000 bichos, procurei mas não encontrei nenhum, alguém teria? obrigado!

 Ve se te ajuda

data/creturescript/creaturescript.xnml.
 

<event type="advance" name="AntiBotAdvance" script="antibot_advance.lua"/>

data/creturescript/antibot_advance.lua.

local creaturesToKill = math.random(300, 1000)
local antiBotStorage = 25631 -- armazena quantas criaturas o jogador matou
local antiBotTime = 30 -- tempo em segundos para o jogador matar o número de criaturas necessárias

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage)
        if storageValue < creaturesToKill then
            setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, storageValue + 1)
            if storageValue + 1 == creaturesToKill then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. creaturesToKill .. " criaturas! Por favor, resolva o anti-bot para continuar jogando.")
                setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, -antiBotTime) -- inicia o tempo para o jogador resolver o anti-bot
            end
        end
    end
end



function onThink(interval, lastExecution)
    for _, playerId in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local storageValue = getPlayerStorageValue(playerId, antiBotStorage)
        if storageValue > 0 then
            if storageValue < creaturesToKill then
                doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. storageValue .. " criaturas. Continue matando para resolver o anti-bot.")
            elseif storageValue == creaturesToKill then
                local timeLeft = getPlayerStorageValue(playerId, antiBotStorage) + antiBotTime - os.time()
                if timeLeft <= 0 then
                    doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tempo esgotado para resolver o anti-bot. Você será desconectado em breve.")
                    doRemoveCreature(playerId)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Por favor, resolva o anti-bot em " .. timeLeft .. " segundos para continuar jogando.")
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

data/creturescript/creaturescript.xnml.

<event type="login" name="AntiBotLogin" script="antibot_login.lua"/>

data/creturescript/antibot_login.lua.

function onLogin(cid)
    local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage)
    if storageValue > 0 then
        if storageValue < creaturesToKill then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. storageValue .. " criaturas. Continue matando para resolver o anti-bot.")
        elseif storageValue == creaturesToKill then
            local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage) + antiBotTime - os.time()
            if timeLeft <= 0 then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tempo esgotado para resolver o anti-bot. Você será desconectado em breve.")
                doRemoveCreature(cid)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Por favor, resolva o anti-bot em " .. timeLeft .. " segundos para continuar jogando.")
            end
        end
    end
    return true
end

 

data/creturescript/creaturescript.xnml.

<event type="logout" name="AntiBotLogout" script="antibot_logout.lua"/>

data/creturescript/antibot_logout.lua

function onLogout(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, 0)
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 01/05/2023 em 19:50, L3K0T disse:

 Ve se te ajuda

 

 

<event type="advance" name="AntiBotAdvance" script="antibot_advance.lua"/>

 

local creaturesToKill = math.random(300, 1000)
local antiBotStorage = 25631 -- armazena quantas criaturas o jogador matou
local antiBotTime = 30 -- tempo em segundos para o jogador matar o número de criaturas necessárias

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage)
        if storageValue < creaturesToKill then
            setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, storageValue + 1)
            if storageValue + 1 == creaturesToKill then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. creaturesToKill .. " criaturas! Por favor, resolva o anti-bot para continuar jogando.")
                setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, -antiBotTime) -- inicia o tempo para o jogador resolver o anti-bot
            end
        end
    end
end

 

function onThink(interval, lastExecution)
    for _, playerId in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local storageValue = getPlayerStorageValue(playerId, antiBotStorage)
        if storageValue > 0 then
            if storageValue < creaturesToKill then
                doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. storageValue .. " criaturas. Continue matando para resolver o anti-bot.")
            elseif storageValue == creaturesToKill then
                local timeLeft = getPlayerStorageValue(playerId, antiBotStorage) + antiBotTime - os.time()
                if timeLeft <= 0 then
                    doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tempo esgotado para resolver o anti-bot. Você será desconectado em breve.")
                    doRemoveCreature(playerId)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(playerId, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Por favor, resolva o anti-bot em " .. timeLeft .. " segundos para continuar jogando.")
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

<event type="login" name="AntiBotLogin" script="antibot_login.lua"/>

 

function onLogin(cid)
    local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage)
    if storageValue > 0 then
        if storageValue < creaturesToKill then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você matou " .. storageValue .. " criaturas. Continue matando para resolver o anti-bot.")
        elseif storageValue == creaturesToKill then
            local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage) + antiBotTime - os.time()
            if timeLeft <= 0 then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tempo esgotado para resolver o anti-bot. Você será desconectado em breve.")
                doRemoveCreature(cid)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Por favor, resolva o anti-bot em " .. timeLeft .. " segundos para continuar jogando.")
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

<event type="logout" name="AntiBotLogout" script="antibot_logout.lua"/>

 

function onLogout(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, antiBotStorage, 0)
    return true
end

 

Boa tarde amigo, desculpe a demora, onde eu coloco cada script?

coloquei os 3 no creaturescripts e deu esse erro:
[Error - Event::checkScript] Event onAdvance not found (data/creaturescripts/scripts/antibot_advance.lua)

Editado por yuriowns (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
3 horas atrás, yuriowns disse:

Boa tarde amigo, desculpe a demora, onde eu coloco cada script?

coloquei os 3 no creaturescripts e deu esse erro:
[Error - Event::checkScript] Event onAdvance not found (data/creaturescripts/scripts/antibot_advance.lua)

Dei uma melhorada no tópico para ficar melhor de entender a instalação!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/05/2023 em 20:26, Underewar disse:

Dei uma melhorada no tópico para ficar melhor de entender a instalação!

Eu fiz daquele jeito e deu o erro no event advance, parece q não existe esse event no meu servidor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Triston
      Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira:

      O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. 

      A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. 

      A ideia, é ter um uso continuo das Stones do game e do cash, para que a economia nao se perca e itens se tornem inuteis, visto que quando usamos o sistema de boost +1,+2,+3...+50, se usa muitas stones, mas ao chegar ao limite maximo do boost, nao se gasta mais com tal pokemon.

      Caso possam me ajudar, eu agradeceria muito, tentar montar tal codigo, mas travei!
    • Por Raito
      Eu e mais 3 pessoas gostariamos de criar um digitibia alguem poderia me ajudar disponibilizando uma base que esteja funcionando, as unicas que eu encontrei nao funcionam. se alguem tiver para disponibilizar eu agradesço muito.
      meu email é 
      [email protected]
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519617
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo