Postado Abril 22, 2023 2 anos . Fala pessoal tudo bem com vcs? queria pedir uma ajuda em uma alteraçao de um script que tenho aki se alguem poderia me ajudar o script aficiona items ao monstro quando ele morre no corpse eu queria pedir a ajuda de alguem para alterar o script que em vez do item for adcionado ao corpse da criatura adicionar direto para a backpack do player teria como ? vou deixar o script abaixo Citar local extra_loot = { {hasName = "dragon", items = { {id = 2152, count = 2, chance = 40000}, -- 40% {id = 2160, countMax = 4, chance = 99000} }}, {items = { {id = 2365, chance = 10000}, {id = 2392, chance = 1000} }}, } function Container:addExtraLoot(c, t) if t.hasName then local cn = c:getName():lower() local cm = t.hasName:lower() if not cn:match(cm) then return true end end for i = 1, #t.items do local count = 1 if t.items[i].count then if t.items[i].countMax then count = math.random(t.items[i].count, t.items[i].countMax) else count = t.items[i].count end else if t.items[i].countMax then count = math.random(1, t.items[i].countMax) end end if math.random(0, 100000) <= t.items[i].chance then self:addItem(t.items[i].id, count) end end end function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if not creature:isMonster() then return true end if corpse and corpse:isContainer() then for i = 1, #extra_loot do corpse:addExtraLoot(creature, extra_loot[i]) end end return true end Editado Abril 22, 2023 2 anos por Felippe Reine014 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2023 1 ano local extra_loot = { {hasName = "dragon", items = { {id = 2152, count = 2, chance = 40000}, -- 40% {id = 2160, countMax = 4, chance = 99000} }}, {items = { {id = 2365, chance = 10000}, {id = 2392, chance = 1000} }}, } function Player:addExtraLoot() local monsterName = self:getKilledCreatureName():lower() for i = 1, #extra_loot do local lootConfig = extra_loot[i] if lootConfig.hasName then local targetName = lootConfig.hasName:lower() if not monsterName:match(targetName) then return true end end for j = 1, #lootConfig.items do local itemConfig = lootConfig.items[j] local count = 1 if itemConfig.count then if itemConfig.countMax then count = math.random(itemConfig.count, itemConfig.countMax) else count = itemConfig.count end else if itemConfig.countMax then count = math.random(1, itemConfig.countMax) end end if math.random(0, 100000) <= itemConfig.chance then self:addItem(itemConfig.id, count) end end end end function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if not creature:isMonster() or not killer:isPlayer() then return true end killer:addExtraLoot() return true end Tenta Isso aqui!!!
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