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Suporte alguem poderia me ajudar modifica esse script, obs: ele ja funciona no meu server so queria muda recompensa dele!


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? preciso de ajudar pra modifica script, atualmente players tao ganhando vida e mana extra, queria muda pra 10ml e 10 fist

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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nao

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

-- Do not remove the credits --
-- [NPC] Akatsuki System --
-- developed by Rigby --
-- Especially for the Xtibia.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 400 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 25000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 25000 -- quanto de bonus de mana vai ganha

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 2345678) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 2345679) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Voce deseja entrar para Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Voce nao possui level suficiente '..level..'.', cid)
            end
        else
            selfSay('Voce ja faz parte de uma alianca!', cid)
        end
    else
        selfSay('Nao preciso de voce agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar sua lealdade, você deve trazer '..quantidade..' {hearts}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'hearts') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 10 then
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 10)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,2345678,1)
        setPlayerStorageValue(cid,89745,5)         
        selfSay('Bem vindo a Alianca Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Nao adianta me enganar, você nao tem '..quantidade..' hearts, volte quando tiver.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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tenta agregando:

doPlayerAddSkill(cid, fist, 10, true)

 

doPlayerAddSkill(cid, magic, 10, true)

abaixo do:

if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 10 then

 

nao sei si funciona eu tenho tfs 1.3 xd pero intenta

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  • Sub-Admin
Em 26/04/2023 em 17:27, nto cosmic disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? preciso de ajudar pra modifica script, atualmente players tao ganhando vida e mana extra, queria muda pra 10ml e 10 fist

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

-- Do not remove the credits --
-- [NPC] Akatsuki System --
-- developed by Rigby --
-- Especially for the Xtibia.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 400 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 25000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 25000 -- quanto de bonus de mana vai ganha

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 2345678) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 2345679) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Voce deseja entrar para Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Voce nao possui level suficiente '..level..'.', cid)
            end
        else
            selfSay('Voce ja faz parte de uma alianca!', cid)
        end
    else
        selfSay('Nao preciso de voce agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar sua lealdade, você deve trazer '..quantidade..' {hearts}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'hearts') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 10 then
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 10)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,2345678,1)
        setPlayerStorageValue(cid,89745,5)         
        selfSay('Bem vindo a Alianca Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Nao adianta me enganar, você nao tem '..quantidade..' hearts, volte quando tiver.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Ve se te ajuda 😉

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)
    npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end

function onCreatureDisappear(cid)
    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end

function onThink()
    npcHandler:onThink()
end

local requiredLevel = 400 -- Level necessário para entrar na Akatsuki
local requiredItemId = 9693 -- ID do item necessário para entrar na Akatsuki
local requiredItemQuantity = 10 -- Quantidade do item necessário para entrar na Akatsuki
local bonusFist = 10 -- Bônus de mana para adicionar ao jogador ao entrar na Akatsuki
local bonusMl = 10 -- Bônus de life para adicionar ao jogador ao entrar na Akatsuki

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
        if getPlayerVocation(cid) ~= config then
            if getPlayerStorageValue(cid, 2345678) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 2345679) == -1 then
                if getPlayerLevel(cid) >= requiredLevel then
                    selfSay('Você deseja entrar para a Akatsuki?', cid)
                    talkState[talkUser] = 1
                else
                    selfSay('Você não possui level suficiente '..requiredLevel..'.', cid)
                end
            else
                selfSay('Você já faz parte de uma aliança!', cid)
            end
        else
            selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
        end
    end

    if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
        selfSay('Para provar sua lealdade, você deve trazer '..requiredItemQuantity..' {corações}.', cid)
        talkState[talkUser] = 2
    end

    if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'corações') then
        if getPlayerItemCount(cid, requiredItemId) >= requiredItemQuantity then
            setPlayerStorageValue(cid, 2345678, 1)
            doPlayerRemoveItem(cid, requiredItemId, requiredItemQuantity)
            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + bonusMl * 100)
            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + bonusFist * 20)
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 89745, 5)
            selfSay('Bem-vindo à Aliança Akatsuki!', cid)
            talkState[talkUser] = 0
        else
            selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..requiredItemQuantity..' corações, volte quando tiver.', cid)
        end
    end

    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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