Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Não, não será dessa forma' Mas já está pensado sobre isso, o que eu fiz foi o seguinte, ao morrer, se alguém tocar seu corpse, aí sim você revive... Porém, não haverá uma "vocação Zombie"' :x E sim, terá o jeito de injetar o "T-Vírus" diretamente no tecido vívo através de seringa pistola, que já desenhei, só falta criar o Script... Ganhará alguns poderes básicos, como no Jogo... porém, por um tempo e depois precisará do antídoto ou então morrerá, se transformando lentamente' Abraços e obrigado pela sugestão' Editado Março 3, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2012 13 anos Em 03/03/2012 em 01:49, Adriano SwaTT disse: Não, não será dessa forma' Mas já está pensado sobre isso, o que eu fiz foi o seguinte, ao morrer, se alguém tocar seu corpse, aí sim você revive... Porém, não haverá uma "vocação Zombie"' :x E sim, terá o jeito de injetar o "T-Vírus" diretamente no tecido vívo através de seringa pistola, que já desenhei, só falta criar o Script... Ganhará alguns poderes básicos, como no Jogo... porém, por um tempo e depois precisará do antídoto ou então morrerá, se transformando lentamente' Abraços e obrigado pela sugestão' OMG será mto foda o jogo Atenciosamente Vivi contato: gah_nilsen@hotmail.com veja meus tutoriais :http://tibiaking.com...do-o-pixel-art/ veja minhas sprites : http://tibiaking.com...biscos-do-vivi/ Premiações : Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Em 03/03/2012 em 02:00, Vivi disse: OMG será mto foda o jogo (yn)' Tem tudo pra ser... preciso investir melhor meu tempo no Projeto' Para que tudo saia como planejo que seja. Abraços e obrigado' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2012 13 anos nossa veii wonderful , congratulations Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Em 03/03/2012 em 02:33, arturmove disse: nossa veii wonderful , congratulations Muito obrigado pelo comentário' Pretendo deixar muito melhor... tenho coisas em mente que ainda não compartilhei que creio que será além de inovador, será também extraordinário' Abraços, siga o tópico e fique por dentro das novidades. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.