Postado Março 3, 2012 13 anos Autor Em 03/03/2012 em 12:39, Hackado disse: Parabéns ta ficando muito bom , principalmente as sprites. Quando tiver on vou jogar concerteza sou muito fan da série Resident Evil. Nem vou pergunta qual vai ser o Ferumbras do server. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Albert Wesker Certamente, você acertou o Palpite... Só que como colocou o Ferumbras em comparação, acertou novamente... Será muito raro o enfrentar, e pra dar sentido, você não o matará verdadeiramente, ganhará a EXP dele e tals.. porém, ele fugirá como no jogo' Abraços... Siga o tópico e fique por dentro das novidades. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Atualizei a imagem da "Área de Ducha" ... Confiram a no tópico principal onde está com o " ", será sempre onde está a última atualização juntamente com a data da mesma para conferência. Abraços & Obrigado a todos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Galera, obrigado a quem seguiu o tópico e tals... Se há alguém que ainda segue ou espera pelo server, entre em contacto pelo tópico pois vou tentar dar continuidade ao mesmo. Há muito coisa a ser feita, mas vou tentar concluir e se preciso formar uma equipe, se aparecer pessoas capacitadas para tal. Atenciosamente, Adriano Swatt' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Eu aqui estou seguindo o topico :@ ta muito top, vai lotar logo quando abrir D= Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Autor Em 12/08/2012 em 20:17, Ariius disse: Eu aqui estou seguindo o topico :@ ta muito top, vai lotar logo quando abrir D= Obrigado, eu estou fazendo alguns detalhes no server nos meus tempos vagos... Este server não será jogado fora. Abraços e obrigado' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.