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rank mostro, consegue adpitar pra ficar rank monstro (especifico)
Nome do monstro: Aido

ai ficaria como o comando !rank

fulano [1]

sicrano [10]

tal [5]

taltal [100]

migue [82]

derere [96]
 

Citar

local ranks = {

['fist'] = {0},

['club'] = {1},
['sword'] = {2},
['axe'] = {3},
['distance'] = {4},
['shield'] = {5},
['fish'] = {6},
['magic'] = {7},
['level'] = {8},

}


function onSay(cid, words, param)

local msg = string.lower(param)
if ranks[msg] ~= nil then
str = getHighscoreString((ranks[msg][1]))
else
str = getHighscoreString((8))
end
doShowTextDialog(cid,6500, str)
return TRUE

end

 

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  • Moderador
6 horas atrás, Doidodepeda disse:

rank mostro, consegue adpitar pra ficar rank monstro (especifico)
Nome do monstro: Aido

ai ficaria como o comando !rank

fulano [1]

sicrano [10]

tal [5]

taltal [100]

migue [82]

derere [96]
 

 

Não entendi seu pedido pode me explicar melhor ?

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

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12 horas atrás, Underewar disse:

Não entendi seu pedido pode me explicar melhor ?

Sim...
Tipo o rank de level, so q seria do boss. Mostraria quantas vezes o player matou o boss. (o nome do boss seria altaboss) q seria contabilizado.

 

1111111111321321321.png

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
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ainda aceita pedidos? gostaria de um script pro pokemon dar target no monstro mais proximo ao abertar tab.

 

e também um para o item boost stone(id 26723) usar apenas 1 stone independente do nivel do boost, usar como item mesmo, fora de uma boost machine

o codigo do boost na boost machine esta assim.

Citar
local buttonMachineId_on = 26694
local buttonMachineId_off = 26693
local ballMachineId_on = 26695
local ballMachineId_off = 26696
local stoneMachineId_on = 26697
local stoneMachineId_off = 26698
 
function necessaryStones(boostLevel)
    return math.ceil(1.1 * boostLevel)
end
 
function doChangeBackBoostMachine(buttonMachinePos, ballMachinePos, stoneMachinePos)
    local button = Tile(buttonMachinePos):getItemById(buttonMachineId_on)
    local ball = Tile(ballMachinePos):getItemById(ballMachineId_on)
    local stone = Tile(stoneMachinePos):getItemById(stoneMachineId_on)
    doTransformItem(button.uid, buttonMachineId_off)
    doTransformItem(ball.uid, ballMachineId_off)
    doTransformItem(stone.uid, stoneMachineId_off)
end
 
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local buttonMachinePos = Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z)
    local ballMachinePos = Position(fromPosition.x+1, fromPosition.y, fromPosition.z)
    local stoneMachinePos = Position(fromPosition.x-1, fromPosition.y, fromPosition.z)
 
    local buttonMachine = Tile(buttonMachinePos):getItemById(buttonMachineId_off)
    local ballMachine = Tile(ballMachinePos):getItemById(ballMachineId_off)
    local stoneMachine = Tile(stoneMachinePos):getItemById(stoneMachineId_off)
 
    if buttonMachine and ballMachine and stoneMachine then
        local ball = ballMachine:getItem(0)
        local stone = stoneMachine:getItem(0)
        if ball and stone and ball:isPokeball() then
            local pokeName = ball:getSpecialAttribute("pokeName")
            local race = MonsterType(pokeName):getRaceName()
            if race == "psychic" then race = "enigma" and "boost" end
            if race == "grass" then race = "leaf" and "boost" end
            if race == "normal" then race = "heart" and "boost" end
            if race == "electric" then race = "thunder" and "boost" end
            if race == "poison" then race = "venom" and "boost" end
            if race == "flying" then race = "feather" and "boost" end
            if race == "ground" then race = "earth" and "boost" end
            if race == "bug" then race = "cocoon" and "boost" end
            if race == "dark" then race = "darkness" and "boost" end
            if race == "ghost" then race = "darkness" and "boost" end
            if race == "steel" then race = "metal" and "boost" end
            if race == "fairy" then race = "heart" and "boost" end
            if race == "fighting" then race = "punch" and "boost" end
            if race == "dragon" then race = "crystal" and "boost" end
            if race == "water" then race = "boost" end
           
 
            local race2 = MonsterType(pokeName):getRace2Name()
            if race2 == "psychic" then race2 = "enigma" end
            if race2 == "grass" then race2 = "leaf" end
            if race2 == "normal" then race2 = "heart" end
            if race2 == "electric" then race2 = "thunder" end
            if race2 == "poison" then race2 = "venom" end
            if race2 == "flying" then race2 = "feather" end
            if race2 == "ground" then race2 = "earth" end
            if race2 == "bug" then race2 = "cocoon" end
            if race2 == "dark" then race2 = "darkness" end
            if race2 == "ghost" then race2 = "darkness" end
            if race2 == "steel" then race2 = "metal" end
            if race2 == "fairy" then race2 = "heart" end
            if race2 == "fighting" then race2 = "punch" end
            if race2 == "dragon" then race2 = "crystal" end
            local stoneName = race .. " stone"
            if stoneName == "metal stone" then stoneName = "metal coat" end
            local stone2Name = race2 .. " stone"
            if stone2Name == "metal stone" then stone2Name = "metal coat" end
            if stone:getName() == stoneName or stone:getName() == stone2Name then
                local currentBoost = ball:getSpecialAttribute("pokeBoost") or 0
                if currentBoost >= maxBoost then
                    player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. Your pokemon is at the maximum boost.")
                    return true
                end
                local newBoost = currentBoost + 1
                local neededStones = necessaryStones(newBoost)
                if stone:remove(neededStones) then
                    buttonMachine:transform(buttonMachineId_on)
                    ballMachine:transform(ballMachineId_on)
                    stoneMachine:transform(stoneMachineId_on)
                    ball:setSpecialAttribute("pokeBoost", newBoost)
                    addEvent(doChangeBackBoostMachine, 150, buttonMachinePos, ballMachinePos, stoneMachinePos)
                else
                    player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. You need " .. neededStones .. " stones to boost this pokemon.")
                    return true
                end
            else
                local word = stoneName
                if race2 ~= nil and race2 ~= "none" and race2 ~= race then word = word .. " or " .. stone2Name end
                player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. You need " .. word .." to boost this pokemon.")
                return true
            end
        else
            player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. Please use the correct items.")
            return true
        end
    else
        print("WARNING: Boost machine not working.")
        player:sendCancelMessage("Sorry, not possible. This problem was reported.")
        return true
    end
    return true
end

 

o servidor  que eu to testando é a base do pota 

Editado por spotifyy (veja o histórico de edições)
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  • 5 months later...
Em 27/05/2023 em 15:45, Underewar disse:

Olá a todos!

Estou aqui para ajudar no desenvolvimento de scripts para servidores de jogos baseados em OTS (Open Tibia Server). Se você precisa de algum script para o seu servidor e quer exercitar suas habilidades de programação, fique à vontade para enviar seus pedidos. Vou tentar ajudar da melhor forma possível.

Para facilitar a comunicação, por favor, siga as diretrizes abaixo ao fazer seu pedido de script:

  1. Título do pedido: Comece seu pedido de script com um título claro e descritivo que resuma o que você está procurando. Por exemplo: "[Pedido de script - DataPackArea - Actions] Sistema de eventos automatizados".

  2. Descrição do script: Forneça uma descrição detalhada do que você deseja alcançar com o script. Explique o propósito do script, a funcionalidade desejada e como você gostaria que ele interagisse com o servidor de jogo. Quanto mais informações você fornecer, melhor poderei entender seus requisitos e oferecer uma solução adequada.

  3. Requisitos específicos: Liste quaisquer requisitos específicos que o script deve atender. Isso pode incluir restrições de tempo, recursos específicos do servidor, integrações com outros sistemas, etc. Certifique-se de fornecer detalhes claros sobre esses requisitos para que eu possa fornecer uma solução adequada.

  4. Exemplos e referências: Se você tiver exemplos de outros scripts semelhantes ou referências que possam ajudar a entender melhor o que você está procurando, inclua-os na sua solicitação. Isso pode ser um código existente, links para recursos relevantes ou descrições detalhadas de funcionalidades em outros servidores.

  5. Contexto do servidor: Forneça informações sobre o servidor em que o script será implementado. Isso pode incluir detalhes sobre a versão do servidor, as bibliotecas e sistemas utilizados, e qualquer outra informação relevante. Isso ajudará a adaptar a solução conforme o ambiente em que o script será executado.

  6. Prazo e orçamento: Se você tiver um prazo específico para a entrega do script ou um orçamento limitado para o trabalho, mencione essas restrições na sua solicitação. Isso ajudará a avaliar a viabilidade do projeto e ajustar as expectativas, scripts podem ser entregues mais rápidos se doações forem feitas.

Por favor, seja educado e respeitoso ao fazer seu pedido. Lembre-se de que estou oferecendo meu tempo e esforço gratuitamente para ajudar a comunidade.
Farei o possível para atender aos pedidos, mas esteja ciente de que nem todas as solicitações podem ser atendidas.

Estou ansioso para colaborar com vocês e ajudar no desenvolvimento de scripts para seus servidores.
Vamos tornar o ambiente de jogo ainda mais interessante e divertido juntos!

Atenciosamente, Underewar


 

Queria um script para um npc liberar uma habilidade.

Que eu possa escolher quais vocation pode ganhar essa habilidade.

Tfs 1.4.2

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Em 27/05/2023 em 15:45, Underewar disse:

Olá a todos!

Estou aqui para ajudar no desenvolvimento de scripts para servidores de jogos baseados em OTS (Open Tibia Server). Se você precisa de algum script para o seu servidor e quer exercitar suas habilidades de programação, fique à vontade para enviar seus pedidos. Vou tentar ajudar da melhor forma possível.

Para facilitar a comunicação, por favor, siga as diretrizes abaixo ao fazer seu pedido de script:

  1. Título do pedido: Comece seu pedido de script com um título claro e descritivo que resuma o que você está procurando. Por exemplo: "[Pedido de script - DataPackArea - Actions] Sistema de eventos automatizados".

  2. Descrição do script: Forneça uma descrição detalhada do que você deseja alcançar com o script. Explique o propósito do script, a funcionalidade desejada e como você gostaria que ele interagisse com o servidor de jogo. Quanto mais informações você fornecer, melhor poderei entender seus requisitos e oferecer uma solução adequada.

  3. Requisitos específicos: Liste quaisquer requisitos específicos que o script deve atender. Isso pode incluir restrições de tempo, recursos específicos do servidor, integrações com outros sistemas, etc. Certifique-se de fornecer detalhes claros sobre esses requisitos para que eu possa fornecer uma solução adequada.

  4. Exemplos e referências: Se você tiver exemplos de outros scripts semelhantes ou referências que possam ajudar a entender melhor o que você está procurando, inclua-os na sua solicitação. Isso pode ser um código existente, links para recursos relevantes ou descrições detalhadas de funcionalidades em outros servidores.

  5. Contexto do servidor: Forneça informações sobre o servidor em que o script será implementado. Isso pode incluir detalhes sobre a versão do servidor, as bibliotecas e sistemas utilizados, e qualquer outra informação relevante. Isso ajudará a adaptar a solução conforme o ambiente em que o script será executado.

  6. Prazo e orçamento: Se você tiver um prazo específico para a entrega do script ou um orçamento limitado para o trabalho, mencione essas restrições na sua solicitação. Isso ajudará a avaliar a viabilidade do projeto e ajustar as expectativas, scripts podem ser entregues mais rápidos se doações forem feitas.

Por favor, seja educado e respeitoso ao fazer seu pedido. Lembre-se de que estou oferecendo meu tempo e esforço gratuitamente para ajudar a comunidade.
Farei o possível para atender aos pedidos, mas esteja ciente de que nem todas as solicitações podem ser atendidas.

Estou ansioso para colaborar com vocês e ajudar no desenvolvimento de scripts para seus servidores.
Vamos tornar o ambiente de jogo ainda mais interessante e divertido juntos!

Atenciosamente, Underewar


 

oi manow tudo bem, eu uso o OTX do Nto Wono, nao sei exatamente a versão.  Estou precisando de um script que adicione 3 slots nas armas de atacar 1 slot no shield e 1 no ring, e 2 slots no set, no slots das armas queria que entrasse upgrade de Dano, fist, e roubo de vida, quando falo em roubo de vida quero dizer bater no personagem e recuperar vida com ataques basicos e spells o mesmo para o Dano(dar mais danos nas spells se não conseguir fazer com dano pode ser com ML)

o maximo pra roubo de vida e DANO seria 10% e para fist 15%. No Ring e shield entraria apenas protect all com o maximo de 5% em ambos, ja no set entraria aumento de Hp Maximo e Regen de vida, o maximo seria 5000 de vida Maxima pra cada parte do set e 3000 de regen a mais pra cada parte do set, o sistema seria usando um tipo de runa upgrade pra fazer isso, clica na runa e no set. teria chances de falhas pra armas de atacar e shield e ring, chances de falha de 55% e chance de acerto de 45%, ja no set a chance seria de 100% a cada runa colocada no set aumentaria 100 de Hp maximo o mesmo vale pro regen de vida 100 de regen de vida pra cada runa ou pedra colocada! a cada runa colocada na arma de atacar ou shield ou ring daria 1% 

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      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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