Postado Julho 7, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso converter esse Script TFS 0.4 para 1.3 e estou sem tempo pra estudar e ver as funções do 0.4 para 1.3 Um comando muito útil para ver alterações no mapa ou possíveis bugs. Segue o Script: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: teleportsend.lua
Postado Julho 18, 2023 1 ano Diretor function onSay(cid, words, param, channel) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ";") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No destination specified.") return true end local pid = getPlayerByName(t[1]) if not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end local creature = getCreatureByName(t[2]) local player = getPlayerByName(t[2]) local waypoint = getWaypointPosition(t[2]) local tile = string.explode(t[2], ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if player and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerAccess(player) <= getPlayerAccess(cid)) then pos = getCreaturePosition(player) elseif creature and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerAccess(creature) <= getPlayerAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0 then pos = waypoint elseif tile[2] and tile[3] then pos = {x = tonumber(tile[1]), y = tonumber(tile[2]), z = tonumber(tile[3])} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid destination specified.") return true end if not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos) if not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(pid) if doTeleportThing(pid, pos, true) and not isPlayerGhost(pid) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
Postado Julho 20, 2023 1 ano Eu testei esse script e funcionou bem. Não tenho certeza se o seu TFS 1.3 tem o revscript... local talk = TalkAction("/send", "!send") function talk.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local split = param:split(",") if split[4] then local p = Player(split[1]) if p then p:teleportTo(Position(split[2], split[3], split[4])) p:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return false end talk:separator(" ") talk:register() exemplo: /send player name, 33321, 33322, 7
Postado Julho 22, 2023 1 ano Autor Em 18/07/2023 em 04:11, L3K0T disse: function onSay(cid, words, param, channel) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ";") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No destination specified.") return true end local pid = getPlayerByName(t[1]) if not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end local creature = getCreatureByName(t[2]) local player = getPlayerByName(t[2]) local waypoint = getWaypointPosition(t[2]) local tile = string.explode(t[2], ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if player and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerAccess(player) <= getPlayerAccess(cid)) then pos = getCreaturePosition(player) elseif creature and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerAccess(creature) <= getPlayerAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0 then pos = waypoint elseif tile[2] and tile[3] then pos = {x = tonumber(tile[1]), y = tonumber(tile[2]), z = tonumber(tile[3])} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid destination specified.") return true end if not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos) if not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(pid) if doTeleportThing(pid, pos, true) and not isPlayerGhost(pid) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Esse aqui deu erro. mas obg pela tentativa. Em 20/07/2023 em 14:56, sverkoa disse: Eu testei esse script e funcionou bem. Não tenho certeza se o seu TFS 1.3 tem o revscript... local talk = TalkAction("/send", "!send") function talk.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local split = param:split(",") if split[4] then local p = Player(split[1]) if p then p:teleportTo(Position(split[2], split[3], split[4])) p:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return false end talk:separator(" ") talk:register() exemplo: /send player name, 33321, 33322, 7 Funcionou certinho aqui !! OBG DE CORAÇÃO ! =)
Postado Julho 22, 2023 1 ano 😁 Editado Julho 22, 2023 1 ano por sverkoa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.