Postado Agosto 8, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa tarde pessoal, to com um probleminha no meu otserver e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, o problema é o seguinte: O SSA ao dropar dos monstros estao dropando sempre com uma carga. Em items.xml ele ta com 5 cargas porem ao dropar da Hydra por exemplo, dropa com apenas uma carga, o mesmo pro might ring. Consegui criar um SSA com 100 cargas e vende-lo atraves da alavanca, mas nao to conseguindo corrigir esse problema de ao lootear um monstro como a hydra por exemplo o stone skim amulet vir sempre com 1 carga... Alguem poderia dar essa força ? Tanto no autoloot como looteando na mao, os SSA vem com 1 carga.... Agradeço a atenção de todos, muito obrigado!
Postado Agosto 11, 2023 1 ano Diretor Já tentou ver pelo item editor se está como carga correta? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 11, 2023 1 ano Autor Na verdade nao, so em items que ta com a carga correta, poderia fazer um passo a passo simples pra que eu verifique aqui ? Editado Agosto 11, 2023 1 ano por A.Mokk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2023 1 ano Diretor Precisa estar certinho todos iguais, porque se no item editor estiver carga 1 e no xml do server carga 5, quem manda é o item editor, não terá efeito se eu n me engano Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 12, 2023 1 ano Autor Em 11/08/2023 em 02:59, L3K0T disse: Precisa estar certinho todos iguais, porque se no item editor estiver carga 1 e no xml do server carga 5, quem manda é o item editor, não terá efeito se eu n me engano Consegui fazer o download do Item Editor mas nao encontrei a opção de charges nele, poderia me auxiliar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.