Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Mod Otc V8


Ir para solução Resolvido por Mateus Robeerto,

Posts Recomendados

Sou novo nessa area de OTC, vi um mod que eu me interessei porem não tenho a mínima ideia de como instala ou faz funcionar, se alguém poder me ajuda, ou manda alguns link que ajuda.

 

estou tentando adicionar um mod chamado "Title MOD" la no tópico diz "Coloque isso em dados/mods e divirta-se!" Porem eu coloquei e nada funcionou kkk, deve precisa configurar certo.

alguem pode me ajudar.

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser

 

 

alterar o nome etc simples

local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}}

Imagem do WhatsApp de 2023-08-12 à(s) 19.28.44.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, GM Vortex disse:

Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser

 

 

alterar o nome etc simples

local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}}

Imagem do WhatsApp de 2023-08-12 à(s) 19.28.44.jpg

Testei aqui funcionou msm achei que tinha que configurar alguma coisa, gosteeeei. vlw manim

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Sub-Admin
4 horas atrás, GM Vortex disse:

que legal rapaz, vou usar no meu thp rsrs pra por as vocação e cor.

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo