Pedido Imbuement System 8.60
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por LasseXeterno
Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor. Usei esse tutorial como base:
Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi:
Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada.
Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.
-
Por yuriowns
Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
-
Por Mateus Robeerto
Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
-
Por koyotestark
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
OTX2
Qual o motivo deste tópico?
Como é um pedido, não sei se alguem faria a parte complicada, então vou pedir apenas a parte simples, e comentar em seguida como seria a parte complicada.
A parte simples, eu criei uma arena igual arena do pacman, e botei varios firefield nela, ao player passar por cima, com ajdua de outro script q achei de pacman, é somado um valor num storage, dai, o evento seria assim, em um tempo configurado, os playeres precisam comer o maximo de bolinhas q puder, quando tempo acabar,quem tiver comido mais vence
No caso eu adaptei um script de rank pra fazer isso manualmente, mas se alguma pessoa caridosa, puder fazer
Agora a parte complicada que imaginei.
Achei recentemente na net um systema pacman, nao consegui fazer funcionar 100% pq a imagem não abria mais, e ai me veio uma ideia, um evento pacman PVP.
Como seria? arena igual do pacman, com algum item que o player passe em cima e some ponto e desapareça. teria as bolinhas amarelas q soma pontos, e ai vem a parte legal,
Nas bolinhas laranjas, o player q passar em cima começa a atirar pra frente um dano que se tocado no player adversário ele é removido da arena, e somado + pontos ao player que removeu.
exemplo, bola amarela soma um ponto em um storage, kill dentro da arena soma +10 pontos,, quando tempo acabar, quem tiver mais pontos vence.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.