Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

  • Sub-Admin

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua         if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then             local criticalMessage = "CRITICAL HIT!" -- Mensagem de acerto crítico                          -- Exibe a mensagem acima do jogador             doSendAnima

Posted Images

apareceu 21:26 You strike a critical hit! mais não apareceu CRITICAL! NO PLAYER displayCriticalHitNotify 

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

91-thais.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalHitChance = getConfigInfo("criticalHitChance") -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua

        local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
    end
    return true
end
 

tente esse tambem

 

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalHitChance = getConfigInfo("criticalHitChance") -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua
        local criticalHitMultiplier = getConfigInfo("criticalHitMultiplier") -- Obtém o multiplicador de acerto crítico do config.lua

        local isCriticalHit = math.random(1, 100) <= criticalHitChance

        if isCriticalHit then
            damage = damage * criticalHitMultiplier -- Ajusta o dano com base no multiplicador de acerto crítico
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora fica aparecendo You strike a critical hit! sem para é só quando da CRITICAL! APARECE AQUELA MEMSAGEM VERMELHA NO PLAYER É PRA FUNCIONAR

91-thais.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalHitChance = getConfigInfo("criticalHitChance") -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua
        local criticalHitMultiplier = getConfigInfo("criticalHitMultiplier") -- Obtém o multiplicador de acerto crítico do config.lua

        local isCriticalHit = math.random(1, 100) <= criticalHitChance

        if isCriticalHit then
            damage = damage * criticalHitMultiplier -- Ajusta o dano com base no multiplicador de acerto crítico
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end
 

eu sei amugo... porem é algo Random ... nao tem como os 2 trabalhar juntos, preciso pegar a formula correta

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519617
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo