Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Combat Weapon


Ir para solução Resolvido por Mateus Robeerto,

Posts Recomendados

  • Sub-Admin

o Demon é imune alguns combos sim

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_PHYSICA

function onUseWeapon(cid, var) local damageTypes = { [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = {min = 50, max = 100}, [COMBAT_FIREDAMAGE] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_ICEDAMAGE] = {min = 40, max = 80}, [COMBAT_POISONDAMAGE] = {min = 20, max = 40}, [COMBAT_DEATHDAMAGE] = {min = 60, max = 120}, [COMBAT_ENERGYDAMAGE] = {min = 50, max = 100}, [COMBAT_HOLYDAMAGE] = {min = 70, max = 140}, [COMBAT_LIFEDRAIN] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_

ME AJUDA POR FAVOR COLOCA OS ELEMENTOS 

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

 

 

91-thais.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
-- Crie um objeto de combate
local combat = createCombatObject()

-- Defina os tipos de dano que o combate causará
local damageTypes = {
    COMBAT_PHYSICALDAMAGE,
    COMBAT_HOLYDAMAGE,
    COMBAT_FIREDAMAGE,
    COMBAT_ICEDAMAGE,
    COMBAT_POISONDAMAGE,
    COMBAT_DEATHDAMAGE,
    COMBAT_ENERGYDAMAGE,
    COMBAT_LIFEDRAIN,
    COMBAT_MANADRAIN,
    COMBAT_DROWNDAMAGE
}

-- Adicione cada tipo de dano ao combate
for _, damageType in ipairs(damageTypes) do
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType)
end

-- Configure outros parâmetros do combate, como efeito e área
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

local area = createCombatArea({
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não reconhece os damage combat só ataca com ultimo combat 

 COMBAT_HOLYDAMAGE
Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

91-thais.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

-- Crie objetos de combate para cada tipo de dano
local combatTypes = {
    COMBAT_PHYSICALDAMAGE,
    COMBAT_FIREDAMAGE,
    COMBAT_ICEDAMAGE,
    COMBAT_POISONDAMAGE,
    COMBAT_DEATHDAMAGE,
    COMBAT_ENERGYDAMAGE,
    COMBAT_HOLYDAMAGE,
    COMBAT_LIFEDRAIN,
    COMBAT_MANADRAIN,
    COMBAT_DROWNDAMAGE
}

-- Função que executa o combate para um tipo de dano específico
local function doDamageCombat(cid, damageType)
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000)

    local area = createCombatArea({
        {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
        {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}
    })

    setCombatArea(combat, area)
    doCombat(cid, combat, var)
end

function onUseWeapon(cid, var)
    -- Execute todos os tipos de dano
    for _, damageType in ipairs(combatTypes) do
        doDamageCombat(cid, damageType)
    end
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519617
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo