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mounts Montarias versão 13.21.13899


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Não encontrei o local dedicado para montarias, peço desculpas se estou postando no local inadequado. Favor mover o tópico para a área correta, obrigado.

 

Adicionei as montarias ao servidor canary.

1.jpg.1e5edbf4981fabf4ee12c63df52ca51a.jpg 2.jpg.97bb819dd7d1195f0117d3f6bf484ff3.jpg 3.jpg.ab024b4b5e9e4f3ba5b468662b22e76b.jpg 4.jpg.55398b6444a856e8e915bc512dee6cd9.jpg

 

Adicione isso ao seu arquivo: Pasta "...\data\XML\mounts.xml"

 

    <mount id="213" clientid="1672" name="Boisterous Bull" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="214" clientid="1673" name="Surly Steer" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="215" clientid="1674" name="Obstinate Ox" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="216" clientid="1677" name="Darkfire Devourer" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="217" clientid="1682" name="Spirit of Purity" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="218" clientid="1685" name="Doom Skull" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="219" clientid="1686" name="Magma Skull" speed="10" premium="no" type="store" />
    <mount id="220" clientid="1687" name="Corpsefire Skull" speed="10" premium="no" type="store" />

Todas estão free account e na gamestore, modifique como quiser.

 

Adicione isso ao seu arquivo: Pasta "...data\modules\scripts\gamestore\gamestore.lua"

           

             {
                icons = { "Boisterous_Bull.png" },
                name = "Boisterous Bull",
                price = 690,
                id = 213,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Surly_Steer.png" },
                name = "Surly Steer",
                price = 690,
                id = 214,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Obstinate_Ox.png" },
                name = "Obstinate Ox",
                price = 690,
                id = 215,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Darkfire_Devourer.png" },
                name = "Darkfire Devourer",
                price = 1500,
                id = 216,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Spirit_of_Purity.png" },
                name = "Spirit of Purity",
                price = 1500,
                id = 217,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Doom_Skull.png" },
                name = "Doom Skull",
                price = 750,
                id = 218,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Magma_Skull.png" },
                name = "Magma Skull",
                price = 750,
                id = 219,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },
            {
                icons = { "Corpsefire_Skull.png" },
                name = "Corpsefire Skull",
                price = 750,
                id = 220,
                description = "{character}\n{speedboost}\n\n<i>????</i>",
                type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT,
            },

 

Adicione o arquivo appearances.dat do cliente 13.21.13899

Pasta: "...data\items\appearances.dat"

appearances.dat

 

Adicione no comando para talkactions:

Pasta "...data\scripts\talkactions\god\add_mounts.lua"

 

 

mude de:

for i = 1, 197 do
        target:addMount(i)
    end

O script acima pode ter outro número diferente de 197, geralmente está na linha 21.

 

para:

for i = 1, 220 do
        target:addMount(i)
    end

 

Espero ter ajudado.

 

Créditos:

Cip por atualizar,

Eu por alterar.

 

Editado por Jzm
editado texto adicionando créditos. (veja o histórico de edições)
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    • Por Jaurez
      Trago pra vcs TODAS AS IMAGENS das mounts já no tamanho 64x64.
      Converti os arquivos do formato .GIF para .PNG, para colocarem no STORE IN GAME.
      Dentro do arquivo estão as imagens compactadas, e nele uma pasta com os nomes referentes ao server do Malucooo.
      Não sabe como nem onde colocar as fotos? Dê uma olhada no post do Enzo Caue :  Tutorial
       
      Se gostar não esqueça de dar um REP.
       
       
      scan
      fotos mounts.rar
       

       
      Créditos: Cipsoft, Tibiawiki, Malucooo (pelo servidor).
    • Por gerson
      Boa noite!
       
      turma estou com o seguinte problema, em meu server existe o sistema de Raças (Humanos, Orcs e Elfs), ao um personagem de outra raça (não-humana) usa um item de montaria e tem sucesso, a montaria aparece mais ao usar ela simplesmente buga (ficando como na imagem abaixo), provavelmente isso deve ocorrer pois não tem um Sprite apropriado para a situação. Sendo assim é pensado como solução para este problema, definir que os itens de montarias só poder ser utilizados por personagens "Humanos"
       

       
      Agora como posso definir? para que quando um não humano tente usar um item de domar montaria apareça uma msg de erro?
       
       
      Informação adicional:
      Raças: (cada raça tem classes diferentes, e os Storages atualmente server para a escolha de outifit que o personagem usa)
      HUMANOS: storage=40850 (Sorc=voc id:1; Druid=voc id:2; Caçador=voc id:3,Guerreiro=voc id:6,Escudeiro=voc id:7)
      ORC: storage=40853 (Orc Spearman=voc id:4; Orc Warrior=voc id:8)
      ELF: storage=40852 (Elf=voc id:5)
      Item a ser usado inicialmente para testes: ID 13307
       
       
      desde já agradeço ajuda de todos.
      estou ansiosamente no aguardo de uma resposta.
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