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gerson

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Sobre gerson

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  • Data de Nascimento 01/03/1994

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  1. Boa noite, já tinha respondido como resolvi. ai votei como melhor resposta e ela subiu... ta la em cima da uma olhada Falando nisso se ajudei da +REP Obrigado!
  2. Olá consegui achar um topico em outro Forum, que respondel a minha pergunta. Respondida pelo [Limos] em 26 de NOV 2012. Segue Criar uma tag em Weapon.xml e logo em seguida inserir o script Weapon.lua
  3. Ohh mano, aparece este erro. [23:48:25.742] > Loading weapons... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/weapons/scripts/7419hit.lua: No such file or directory [23:48:25.751] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/7419hit.lua) [23:48:25.757] cannot open data/weapons/scripts/hit.lua: No such file or directory mano na verdade não está dando nenhum hit. Esta curando mas nao tira nenhum dano. e ta aparecendo isso. doSendAnimatedText is now a deprecated function. doSendAnimatedText is now a deprecated func
  4. Boa tarde, Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade! Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque. A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado. Exemplo. Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuper
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