Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Canary/otservbr versão mais recente (13.21)

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de ajuda para testar um novo mapa que estou desenvolvendo.

Fiz boa parte da estrutura do mapa, coloquei diversas quests do mapa global dentro do meu mapa custom, ajustei os scripts com as novas posições, os actions e tudo mais, porém não faço A MENOR IDEIA de como testar tudo isso. Não quero colocar online, com site e tudo mais, tenho um parceiro que vai me ajudar com essa etapa. O que preciso é apenas conseguir entrar como um player em minha própria casa e testar cada um dos sistemas, a fim de encontrar bugs e qualquer problema que possa ocorrer.

Busquei muito na internet mas ainda não encontrei nenhum tutorial para fazer essa etapa especificamente, portanto gostaria de saber se alguém poderia encaminhar algum guia/tutorial/link que possa auxiliar nessa etapa.

• Respostas 5
  • Visualizações 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entao infelizmente meu mano voce vai ter que usar o xamp pelo menos pra abrir rodar o servidor somente no seu pc, muda o ip do config.lua pra 127.0.0.1 e cria o banco de dados e abre o executavel do t

• luanluciano93
    luanluciano93

Pretendo fazer um vídeo tutorial sobre isso nas próximas semanas.

Posted Images

Postado

Entao infelizmente meu mano voce vai ter que usar o xamp pelo menos pra abrir rodar o servidor somente no seu pc, muda o ip do config.lua pra 127.0.0.1 e cria o banco de dados e abre o executavel do teu ot que vai funcionar, tenho um tbm versao 13x que estou editando e somente dessa forma consigo testar as coisas, nao sei se voce manja de xamp essas parada mais vo deixar um link de um video que explica certin como fazer pra rodar somente no seu pc.

https://www.youtube.com/watch?v=qeWav5LWZG8&t=16s

Editado por ludgeromf1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olá. Agradeço pela resposta. Estou tentando abrir o server mas ao importar o arquivo schema.sql da pasta do otserv pelo localhost utilizando o xampp estou tendo o seguinte erro como retorno:

-- Canary - Database (Schema)

-- Table structure `server_config`
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_config` (
    `config` varchar(50) NOT NULL,
    `value` varchar(256) NOT NULL DEFAULT '',
    CONSTRAINT `server_config_pk` PRIMARY KEY (`config`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Mensagem do MySQL: 

#1050 - Tabela '`otserv`.`server_config`' já existe

O que faço para corrigir?

------ ATT ------

Consegui resolver (e nem sei bem como), mas agora ao tentar logar no client caí em um novo erro:
image.png.c5c1f9fb400d93e32ccb182990f40fea.png

Editado por gfoschetti (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo