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Sistema de encantamento


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Alguem teria como me disponibilizar um sistema de encantamento estilo o do radbr com os luckys, seria da seguinte forma, o jogador coloca 1 arma especifica em uma mesa, e na mesa ao lado seria colocado o item de encantamento, ao acionar a alavanca, o item seria encantado e o novo item iria aparecer em uma terceira mesa, onde os 2 itens anteriores seriam excluidos e evoluidos nesse novo item. Se alguem puder dar essa moral

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data > actions > scripts > enchantmentSystem.lua:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local playerLocation = getCreaturePosition(cid)

    local weaponData = {
		-- ID da arma | ID do item de encantamento | quantidade do item de encantamento (opcional) | ID do item que a arma será transformada.
        {weaponId = 7735, enchantmentId = 2361, transformId = 2453},
        {weaponId = 6132, enchantmentId = 2159, amountEnchantment = 10, transformId = 2646}
    }

    local positions = {
        weaponTable 	 = {x = 32352, y = 31912, z = 7}, -- Onde o jogador deverá colocar a arma.
        enchantmentTable = {x = 32354, y = 31912, z = 7}  -- Onde o jogador deverá colocar o item de encantamento.
    }

	function check()
		for _, data in pairs(weaponData) do
			local weapon = getTileItemById(positions.weaponTable, data.weaponId)
			local enchantment = getTileItemById(positions.enchantmentTable, data.enchantmentId)
	
			if weapon.itemid == data.weaponId and enchantment.itemid == data.enchantmentId then

				local amountEnchantment = enchantment.type and data.amountEnchantment or 1

				if doRemoveItem(enchantment.uid, amountEnchantment) then
					doRemoveItem(weapon.uid, 1)
					doPlayerAddItem(cid, data.transformId, 1)
					doSendMagicEffect(playerLocation, 39)
					return true
				end
			end
		end
	end

    if not check() then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sem itens necessários para o encantamento.")
        doSendMagicEffect(playerLocation, CONST_ME_POFF)
	end

    return true
end

 

data > actions > actions.xml:

 

<!-- Coloque a sua ActionID da alavanca -->
<action actionid="11404" event="script" value="enchantmentSystem.lua" />

 

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