Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x Otg Server - Global 11x (sprites 13.30)

Posts Recomendados

• Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como Global 11.0, Global 8.

x64.rar   para quem precisa das soucers compilada esta ai

Boa jhon! a quanto tempo não te vejo por aqui kkkk!  

Posted Images

• Moderador

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Underewar disse:

Olá caro amigo, tenho muito conteudo aqui guardado, estou organizando para disponibilizar para a comunidade que hoje está tão carente.

Link para o post
  • Johncore mudou o título para OTG-BR Server - Global 10.0 / OTC 13.22
4 horas atrás, GM Vortex disse:

Obrigado por trazer um conteúdo tão bom, mas gostaria de saber se é possível rodar no client 10.98?

agradeço o elogio meu amigo, quero poder trazer mais conteudo e ajudar a comunidade, em breve vou postar mais coisas exclusivas aqui no forum, então mano, essa datapack é 11.00 client standlone, mas se você fizer algumas alterações na source pode rodar sim no 10.98, como no definitions.cpp colocar la 10.98 e verificar se vai ter debug e liberar para 1098 manual.

Link para o post
Em 30/10/2023 em 12:47, Johncore disse:

agradeço o elogio meu amigo, quero poder trazer mais conteudo e ajudar a comunidade, em breve vou postar mais coisas exclusivas aqui no forum, então mano, essa datapack é 11.00 client standlone, mas se você fizer algumas alterações na source pode rodar sim no 10.98, como no definitions.cpp colocar la 10.98 e verificar se vai ter debug e liberar para 1098 manual.

Tentei usar o client da versão 11x com o OTClient, mas não consegui entrar, sem sucesso. Você poderia me dar uma orientação sobre como fazer isso com o OTClient?

Link para o post
1 hora atrás, GM Vortex disse:

Tentei usar o client da versão 11x com o OTClient, mas não consegui entrar, sem sucesso. Você poderia me dar uma orientação sobre como fazer isso com o OTClient?

Mais tarde vou postar lá no git o cliente para OTClient já configurado para rodar localmente.

Link para o post
Em 03/11/2023 em 23:52, kingolaf disse:

essas features são compativeis no otclient? 🤔

você pode usar OTcliente edubart ou Otcv8, aconselho o otcv8.

Link para o post
12 minutos atrás, luanluciano93 disse:

otc 13.22?

Nossa datapack possui as sprites atuais 13.22, suporte para cliente 11.00 / otclient ou otcv8

Link para o post
2 minutos atrás, luanluciano93 disse:

ja existe essa versão do tibia? kkk

1322.png

Claro que existe o update 13.22, não entendi a risada, nunca fiz esse tipo de comentario em seus conteudos,

inclusive essa datapack é global custom, possui scripts tbm seus, colocamos seus creditos por disponibilizar e colaborar com a comunidade.

Link para o post
1 hora atrás, Johncore disse:

Nossa datapack possui as sprites atuais 13.22, suporte para cliente 11.00 / otclient ou otcv8

Então, eu peguei o spr  e o dat e coloquei no otclient things na versão 11.00, mas diz que não é possível fazer o login devido a algum problema de autenticação. Estou achando que é algo relacionado ao RSA. Não consigo fazer funcionar...

Link para o post
Em 05/11/2023 em 17:54, GM Vortex disse:

Então, eu peguei o spr  e o dat e coloquei no otclient things na versão 11.00, mas diz que não é possível fazer o login devido a algum problema de autenticação. Estou achando que é algo relacionado ao RSA. Não consigo fazer funcionar...

Descobriu?

Link para o post

@GM Vortex @shakal1994 @kingolaf

Segue o github no qual voces podem encontrar algumas ferramentas e os clientes 11x standlone e otclientv8.

https://github.com/otg-br/tools

Link para o post
2 horas atrás, Eiffieler disse:

bom dia , que sites sao compativels 

você pode usar otg gesior, myacc ou znote. 

https://github.com/otg-br/gesior

Link para o post
8 horas atrás, ESTRONG disse:

bom dia poderia desponibilizar o remeres mapa editor?

vou colocar mais tarde no tools do otg.

2 horas atrás, Eiffieler disse:

bom dia , que sites sao compativels 

otg gesior que tem na github do otg-br, myacc ou znote.

Em 08/11/2023 em 22:34, shakal1994 disse:

Descobriu?

meu caro, coloquei no tools o otcv8 ja configurado ok. só voce colocar seu ip.

Em 05/11/2023 em 17:54, GM Vortex disse:

meu caro no github tools ja tem o otcv8 compativel, só voce colocar seu ip.

Link para o post
  • Johncore mudou o título para Otg Server - Global 11x (sprites 13.30)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

Algumas das features existentes no projeto:

BOOSTED CREATURE:

EVENT SCHEDULE:

CYCLOPEDIA:

CHARMS:

DAILY REWARD: 

PREY:

IMBUEMENTS:

MARKET:

STORE:

CUSTOM CHARACTERS:

DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo