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11.x Otg Server - Global 11x (sprites 13.30)


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23 minutos atrás, Laudson20 disse:

Boa noite tem ele compilado pra windows? desde ja obrigado.

 

https://ci.appveyor.com/api/buildjobs/pq4y5noix8flhyfg/artifacts/Otg.zip

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Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como Global 11.0, Global 8.

x64.rar   para quem precisa das soucers compilada esta ai

Boa jhon! a quanto tempo não te vejo por aqui kkkk!  

Posted Images

  • 3 weeks later...
Em 27/02/2024 em 00:02, Johncore disse:

tem como você enviar dnvo o link compilado em 64bits, pliz

pq esse link aparece essa msg 

{"message":"Artifact not found or access denied."}
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  • 2 months later...

Estou com este problema:
 

[Error - mysql_store_result] Query: SELECT `item_id` FROM `auto_loot_list` WHERE `player_id` = 6
Message: Table 'globalretro.auto_loot_list' doesn't exist
reset current day streak

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Em 07/06/2024 em 14:01, maquea disse:

Estou com este problema:
 

[Error - mysql_store_result] Query: SELECT `item_id` FROM `auto_loot_list` WHERE `player_id` = 6
Message: Table 'globalretro.auto_loot_list' doesn't exist
reset current day streak

 

EXECUTE ISSO NA SUA DATABASE

 

  CREATE TABLE `auto_loot_list` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `player_id` int(11) NOT NULL,
  `item_id` int(11) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`),
  FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

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  • 4 weeks later...

how to set up otclient to login on my localhost?

 

 

 

Citar

-- CONFIG
APP_NAME = "otg"  -- important, change it, it's name for config dir and files in appdata
APP_VERSION = 1341       -- client version for updater and login to identify outdated client
DEFAULT_LAYOUT = "otg" -- on android it's forced to "mobile", check code bellow

-- If you don't use updater or other service, set it to updater = ""
Services = {
  website = "http://otclient.ovh", -- currently not used
  updater = "http://otclient.ovh/api/updater.php",
  stats = "",
  crash = "http://otclient.ovh/api/crash.php",
  feedback = "http://otclient.ovh/api/feedback.php",
  status = "http://otclient.ovh/api/status.php"
}

-- Servers accept http login url, websocket login url or ip:port:version
Servers = {
--[[  OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php",
  OTClientV8proxy = "http://otclient.ovh/api/login.php?proxy=1",
  OTClientV8c = "otclient.ovh:7171:1099:25:30:80:90",
  OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php",
  Evoulinia = "evolunia.net:7171:1098",
  GarneraTest = "garnera-global.net:7171:1100",
  LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93"  ]]
  
  -- voce pode usar da version 760 ate 1100, exemplo uso 860, voce troca o 1098 por 860
  -- cria no diretorio data/things a pasta com nome de 860 e coloca o .dat e .spr dentro
  OTG = "35.199.109.94:7171:1100"
}

--Server = "ws://otclient.ovh:3000/"
--USE_NEW_ENERGAME = true -- uses entergamev2 based on websockets instead of entergame
ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list

g_app.setName("OTG")
-- CONFIG END

-- print first terminal message
g_logger.info(os.date("== application started at %b %d %Y %X"))
g_logger.info(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. ' rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' (' .. g_app.getBuildCommit() .. ') made by ' .. g_app.getAuthor() .. ' built on ' .. g_app.getBuildDate() .. ' for arch ' .. g_app.getBuildArch())

if not g_resources.directoryExists("/data") then
  g_logger.fatal("Data dir doesn't exist.")
end

if not g_resources.directoryExists("/modules") then
  g_logger.fatal("Modules dir doesn't exist.")
end

-- settings
g_configs.loadSettings("/config.otml")

-- set layout
local settings = g_configs.getSettings()
local layout = DEFAULT_LAYOUT
if g_app.isMobile() then
  layout = "mobile"
elseif settings:exists('layout') then
  layout = settings:getValue('layout')
end
g_resources.setLayout(layout)

-- load mods
g_modules.discoverModules()
g_modules.ensureModuleLoaded("corelib")
  
local function loadModules()
  -- libraries modules 0-99
  g_modules.autoLoadModules(99)
  g_modules.ensureModuleLoaded("gamelib")

  -- client modules 100-499
  g_modules.autoLoadModules(499)
  g_modules.ensureModuleLoaded("client")

  -- game modules 500-999
  g_modules.autoLoadModules(999)
  g_modules.ensureModuleLoaded("game_interface")

  -- mods 1000-9999
  g_modules.autoLoadModules(9999)
end

-- report crash
if type(Services.crash) == 'string' and Services.crash:len() > 4 and g_modules.getModule("crash_reporter") then
  g_modules.ensureModuleLoaded("crash_reporter")
end

-- run updater, must use data.zip
if type(Services.updater) == 'string' and Services.updater:len() > 4 
  and g_resources.isLoadedFromArchive() and g_modules.getModule("updater") then
  g_modules.ensureModuleLoaded("updater")
  return Updater.init(loadModules)
end
loadModules()
 

 

thanks! problem solved

Editado por patrykdmf (veja o histórico de edições)
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      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
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      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
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      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm



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