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Heyron

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  1. Em data/weapons/weapons.xml você deve inserir o código abaixo cada munição. swing = "true" As munições ficam no final do arquivo weapons.xml, portanto você deve inserir o código acima em cada ID de munição diferente, como por exemplo na Spear normal, Royal Spear, Power Bolt e etc.. O parâmetro responsável pela Assassin Star ficaria assim, por exemplo: <distance id="7368" level="80" event="function" swing="true" value="default"/> <!-- Assassin Star -->
  2. Se eu estou me propondo a pagar é porque já tentei de diversas formas, mas perdi a linha. Compilar sources que já tem o arquivo vcxproj é moleza, agora quero ver quando as sources só tem os arquivos de cabeçalho (.h) e código fonte (.cpp)
  3. Uso o Microsoft Visual 2019. Se alguém se propor a fazer um vídeo ensinando como compilar uma source no qual contem apenas arquivos .cpp e .h, eu pago.
  4. @Zedgast fica no items.xml e movements.xml apenas.
  5. É simples descobrir isso, dentro do items.xml veja como está o Sword Ring por exemplo.
  6. Para não ficar desigual com quem decide ou não adquirir a promotion, seria interessante um script que limita o level máximo de cada vocação (a promotion). Pena que o ChatGPT está fora do ar, se não poderia tentar solicitar um exemplo de script LUA.
  7. Nesse caso, você pode fazer um aumento gradativo conforme a promotion da vocação. Um breve exemplo: Sorcerer: gainhp="5" gainmana="5" Master Sorcerer: gainhp="7" gainmana="10" Epic Sorcerer: gainhp="9" gainmana="15" E assim vai.. Vale ressaltar que você tem total liberdade para alterar outros atributos que mudam de classe para classe, com ou sem promotion.
  8. Tem muito oque fazer não, chefe. Só alterando isso aqui mesmo: gainhp="5" gainmana="5"
  9. Tenta esse código: FONTE: Chat-GPT -- Função para filtrar a string local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false end local _, first = string.find(str, "a ") local _, last = string.find(str, " ", first + 1) local _, second = string.find(str, "b ") return {str:sub(first + 1, last - 1), str:sub(second + 1)} end -- Tabelas para armazenar as caves exclusivas local caveExclusiva = { {pos = {x = 2321, y = 482, z = 7}, storage = 822081}, {pos = {x = 2324, y = 482, z = 7}, storage = 822082}, -- Adicione as demais caves exclusivas aqui
  10. Perdão mandei 2x

  11. Olá, Heyron, tudo bem? Vi que você posta versões atualizadas, parece ter conhecimento.

    Estou precisando de ajuda pra deixar um ot 13.11 online, ja abri as portas 7171 7172, 8080 ou 8090, 
    tentei também via Hamachi, mas da connection refused, teria interesse em me ajuda?

    Meu discord: 
    Unfor Ever Alone#0628

  12. Discord eu não tenho, mas se quiser entrar em contato por aqui mesmo via mensagem privada, a vontade.
  13. Sim, pois essa base no qual utilizo é a mesma publicada pelo @Fir3element, entretanto fiz melhorias nas sources. E esse TFS 0.4 Rev3996 é inferior ao TFS 0.4 3777. 3777 é mais estável e com menos bugs.
  14. Servidor totalmente limpo? Só se for a base do TFS 0.4 publicada pelo membro @Fir3element, no qual inclusive ele fez diversas melhorias nessa base e removeu bugs. Entretanto é versão 8.60. Se for do seu interesse, posso compartilhar com você. Essa base aqui é a oque utilizo, e é compatível com o antigo Dev-Cpp do Stian. DOWNLOAD: https://drive.google.com/file/d/11iQoazWVZdJT6HdU7JIvEM3tyPpyzQfP/view?usp=sharing SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/5336ef92d9935b0e47dc07cc7f87cac0719ef969524809144a847e73b276a5d8?nocache=1
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