Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir o RME 3.7 e desaparece meus spawns

Ir para solução Resolvido por Peixola,

Posts Recomendados

Estou criando/modificando um mapa próprio 8.60 para NDBO, porém ao abrir o RME 3.7 postado aqui no TibiaKing, me aparece este erro.
Com isso, todos os spawns do meu mapa são deletados.

PS: Eu modifiquei os arquivos que tem na pasta 8.60 do meu RME, como o borders, creatures, doodads e etc.

Eu acho estranho, porque a um tempo atrás que eu mexia utilizando o mesmo RME não dava este erro.

Alguém tem ideia do que pode ser?

image.thumb.png.ad699bd2ae7d174083e548a389a5d71f.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kar98 disse:

O problema não é no RME, e sim nos nos arquivos do spawn e das houses, da uma olhada se os arquivos xml ta no mesmo diretório.

Eles estão sim, eu até testei sem editar os arquivos da 860 do RME pra ver se eu tinha feito algo de errado e continua dando o erro, testei em outras versões e também continua dando o erro :(

Link para o post
6 horas atrás, Kar98 disse:

O problema não é no RME, e sim nos nos arquivos do spawn e das houses, da uma olhada se os arquivos xml ta no mesmo diretório.

Eles estão sim, eu até testei sem editar os arquivos da 860 do RME pra ver se eu tinha feito algo de errado e continua dando o erro, testei em outras versões e também continua dando o erro :(

Link para o post
  • Solução

Resolvi de uma forma bem inusitada, simplesmente upei todo do servidor e o client dentro do meu Google Drive e usando o Google Drive Desktop, consigo mexer normalmente.

Link para o post
  • 1 month later...

uma solução alternativa para quem esta com esse erro é criando uma nova partição com outra letra como por exemplo uma partição j: e passar o conteudo do seu servidor para ela.
assim o rme para de dar esse erro e você consegue alterar normalmente seu mapa sem problemas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo