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Little Bear

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  1. Bom algumas distros tem um bug onde se o jogador jogar uma avalanche ou qualquer runa de area e pegar na area preta ele crasha o servidor não sei se seriao caso da sua.
  2. uma solução alternativa para quem esta com esse erro é criando uma nova partição com outra letra como por exemplo uma partição j: e passar o conteudo do seu servidor para ela. assim o rme para de dar esse erro e você consegue alterar normalmente seu mapa sem problemas.
  3. Boa tarde. estou respondendo pois pode ajudar outra pessoa que esta com o mesmo erro. esse erro ocorre quando o sample da sua data base não estão com os skills na tabela. para isso precisa ir em na sua db e adicionar todos os skills de todos os samples. fazendo isso ele volta a salvar quando os players morrerem. verifique se o site tambem esta puxando os dados do sample certo.
  4. addTravelKeyword('ab\'dendriel', 0, Position(32734, 31668, 6)) na frente da cidade tem um valor so deixar 0 como no exemplo acima faça isso em todas as citys
  5. Seguinte galera, eu estava utilizando uma base otx2 e achei um script bem bacana onde voce vai na source e edita a linha uint32_t Player::getAttackSpeed() const e com isso você consegue colocar o fist attack para influenciar no attack speed. porem agora estou mudando de source para a base do tfs 1.3 Downgrade para 8.6 porem não estou achando onde editar para que o fist influencie no attack speed. Aqui vai o Player.cpp
  6. vai na pasta xampp>htdocs>config e abra o arquivo config.php pesquise serverPath e vai ter alguma coisa parecida com isso: $config['site']['serverPath'] = "/home/servidor/"; troque pelo endereço onde esta localizado seu servidor lembrando de deixar a / no final
  7. da uma olhada no vocations.xml ve qual id da voc e coloca no weapons.xml
  8. tente com essa db é a mesma do baiak so que em utf8 db.sql
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso como base a source do NTOHard porem com uma versão do tibia normal rodando Qual o motivo deste tópico? Todos os monstros do servidor não atacam o player ao menos que o player attack primeiro, ex: se o cara quiser fazer a melhor quest do game ele so precisa não atacar nenhum monstro Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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