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Sobre clonar os itens tu ta certo. Sempre que um jogador desloga os dados do personagem saem da memória e vão para o banco de dados. E sim, este procedimento está correto e sempre deverá ser dessa maneira por questões de performance.

 

Ataques DDoS não fazem rollback, ou seja, não cracham o servidor, então não é um ataque DDoS.

 

Sugiro começar a depurar tudo em algum arquivo de log para descobrir qual é a última ação antes do servidor crachar, fazendo isso tu vai saber como tão derrubando.

E mais um detalhe, a pessoa que clona os itens certamente sabe como derrubar o servidor, então está fazendo de propósito.

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  Em 16/11/2023 em 23:22, Anderson Sacani disse:

Sobre clonar os itens tu ta certo. Sempre que um jogador desloga os dados do personagem saem da memória e vão para o banco de dados. E sim, este procedimento está correto e sempre deverá ser dessa maneira por questões de performance.

 

Ataques DDoS não fazem rollback, ou seja, não cracham o servidor, então não é um ataque DDoS.

 

Sugiro começar a depurar tudo em algum arquivo de log para descobrir qual é a última ação antes do servidor crachar, fazendo isso tu vai saber como tão derrubando.

E mais um detalhe, a pessoa que clona os itens certamente sabe como derrubar o servidor, então está fazendo de propósito.

Entendi, como eu posso fazer para armazenar tudo em um log para analisar ele depois que o servidor cair?

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