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(Resolvido)ITEM IR DENTRO DE UMA BP


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Alguem altera esse script para que o item va dentro de uma bp porfavor ! >.<

 

Citar

local config = {
    monsters = {"The Mega Boss Rox"},
    rewards = {
        {itemID = 2160, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
        {itemID = 2148, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
    }, 
    effect = 27,
}

-- Função para selecionar um item com base na porcentagem
function selectRandomItem()
    local totalChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        totalChance = totalChance + reward.chanceToGainInPercent
    end

    local randomValue = math.random(1, totalChance)
    local cumulativeChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        cumulativeChance = cumulativeChance + reward.chanceToGainInPercent

        if randomValue <= cumulativeChance then
            return reward
        end
    end
end


function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        
        if getCreatureMaster(target) ~= nil then
            return true
        end

        local monsterNameKilled = getCreatureName(target)

        if isInArray(config.monsters, monsterNameKilled) then            
            local selectedItem = selectRandomItem()
            doPlayerAddItem(cid, selectedItem.itemID, selectedItem.quantity)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
            doBroadcastMessage("Mataram o boss.", 19)
        end 
        
    end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "killTheBoss")
    return true
end

 

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local config = {
    monsters = {"The Mega Boss Rox"},
    rewards = {
        {itemID = 2160, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
        {itemID = 2148, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
    }, 
    effect = 27,
    backpackID = 2853, -- ID da mochila, ajuste conforme necessário
}

-- Função para selecionar um item com base na porcentagem
function selectRandomItem()
    local totalChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        totalChance = totalChance + reward.chanceToGainInPercent
    end

    local randomValue = math.random(1, totalChance)
    local cumulativeChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        cumulativeChance = cumulativeChance + reward.chanceToGainInPercent

        if randomValue <= cumulativeChance then
            return reward
        end
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) and getCreatureMaster(target) == nil then
        local monsterNameKilled = getCreatureName(target)

        if isInArray(config.monsters, monsterNameKilled) then            
            local selectedItem = selectRandomItem()
            local backpack = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

            if backpack.uid > 0 then
                doAddContainerItem(backpack.uid, selectedItem.itemID, selectedItem.quantity)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
                doBroadcastMessage("Mataram o boss.", 19)
            else
                print("O jogador não possui uma mochila equipada.")
            end
        end 
    end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "killTheBoss")
    return true
end

 

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Em 17/11/2023 em 04:22, L3K0T disse:


local config = {
    monsters = {"The Mega Boss Rox"},
    rewards = {
        {itemID = 2160, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
        {itemID = 2148, chanceToGainInPercent = 3, quantity = 100},
    }, 
    effect = 27,
    backpackID = 2853, -- ID da mochila, ajuste conforme necessário
}

-- Função para selecionar um item com base na porcentagem
function selectRandomItem()
    local totalChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        totalChance = totalChance + reward.chanceToGainInPercent
    end

    local randomValue = math.random(1, totalChance)
    local cumulativeChance = 0

    for _, reward in pairs(config.rewards) do
        cumulativeChance = cumulativeChance + reward.chanceToGainInPercent

        if randomValue <= cumulativeChance then
            return reward
        end
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) and getCreatureMaster(target) == nil then
        local monsterNameKilled = getCreatureName(target)

        if isInArray(config.monsters, monsterNameKilled) then            
            local selectedItem = selectRandomItem()
            local backpack = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

            if backpack.uid > 0 then
                doAddContainerItem(backpack.uid, selectedItem.itemID, selectedItem.quantity)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
                doBroadcastMessage("Mataram o boss.", 19)
            else
                print("O jogador não possui uma mochila equipada.")
            end
        end 
    end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "killTheBoss")
    return true
end

 

Resolvido!

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
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