Postado Dezembro 29, 2023 1 ano Autor Em 28/12/2023 em 21:22, Fabi Marzan disse: Fiquei confuso, é return true function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 8) then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador if newItem > 0 then doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- Define o dono do item como o jogador atual doItemSetAttribute(newItem, "Descricao", "Item Comprado por " .. getCreatureName(cid) .. ".") -- Define a descrição do item doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou o item.") else -- Lidar com o caso de falha ao adicionar o item ao jogador end else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao tem 8 Fiapo Credito.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end return true end Testei aqui o seu deu certo, obrigado. Em 29/12/2023 em 07:34, King Laker disse: <talkaction words="!storebuy10D" log="no" event="script" value="2023/10d.lua"/> Você pode utilizar tabelas na script desse modulo de store por comando, assim ficando apenas 1 script entregando infinitos itens configuráveis de sua escolha. Utilizei o log="no" e não resulto, e eu n entendi esse apenas 1 script entregando os itens, como faz isso. Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 29, 2023 1 ano A parte do código que eu te enviei não vai enviar uma mensagem no seu chat default após utilizar o comando. Sobre as tabelas que eu mencionei é bom você pesquisar, são muito uteis pra diminuir a quantia de scripts que você utiliza Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.