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(Resolvido)Ocultar msg do comando


Ir para solução Resolvido por Fabi Marzan,

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17 horas atrás, Fabi Marzan disse:

Fiquei confuso, é return true

 


function onSay(cid, words, param)
    local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda
    local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido

    if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 8) then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias
        local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador

        if newItem > 0 then
            doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- Define o dono do item como o jogador atual
            doItemSetAttribute(newItem, "Descricao", "Item Comprado por " .. getCreatureName(cid) .. ".") -- Define a descrição do item
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou o item.")
        else
            -- Lidar com o caso de falha ao adicionar o item ao jogador
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao tem 8 Fiapo Credito.')
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
    end
	return true
end

 



Testei aqui o seu deu certo, obrigado.

 

7 horas atrás, King Laker disse:

<talkaction words="!storebuy10D" log="no" event="script" value="2023/10d.lua"/>


Você pode utilizar tabelas na script desse modulo de store por comando, assim ficando apenas 1 script entregando infinitos itens configuráveis de sua escolha.

Utilizei o log="no" e não resulto, e eu n entendi esse apenas 1 script entregando os itens, como faz isso.

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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Fiquei confuso, é return true   function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 8) then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador if newItem > 0 then doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- De

<talkaction words="!storebuy10D" log="no" event="script" value="2023/10d.lua"/> Você pode utilizar tabelas na script desse modulo de store por comando, assim ficando apenas 1 script entregando infinitos itens configuráveis de sua escolha.

A parte do código que eu te enviei não vai enviar uma mensagem no seu chat default após utilizar o comando.

Sobre as tabelas que eu mencionei é bom você pesquisar, são muito uteis pra diminuir a quantia de scripts que você utiliza :)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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